Compartilhe:

Corte de cabelo feminino: A tendência é o estilo Bob e suas variações

A tendência de moda para corte de cabelo feminino é o estilo “Bob” e as variações.

Publicado por: Cida Ramos

corte-cabelo-feminino-inverno-2012-tendencia-varia____o-long-bob-capa

O Hit de moda para o cabelo feminino   é o corte médio  a  curto no agora consagrado estilo “Bob”. Desde o ano passado quando apareceu na cabeça das famosas ele vem se destacando e agora ganhou força total.

 

Veja também:

Corte cabelo feminino cores, cortes e penteados tendência moda 2016

Corte cabelo feminino: Tendência corte Pixie, o corte Joãozinho

Corte cabelo feminino Bob curto o cabelo do verão

 

A tendências para os cortes de cabelo feminino em  variam entre cabelos desestruturados, assimétricos ou simétricos, repicados, com volume e textura.

variações do bob

Para fazer uma hiarstyle Long Bob da moda, antes de tudo você deve certificar-se de que os seus cabelos tenham uma aparência saudável e brilhante, com os melhores tratamentos, antes de escolher seja qual for o tipo de variação deste corte.

Se você tiver cabelo comprido e não quiser cortar radicalmente no estilo Bob curto repicado  ou assimétrico, pode cortar na altura dos ombros o chamado Long Bob, esta opção vai te deixar atual sem abrir mão totalmente das suas madeixas, uma vez que este estilo cresce rápido.

long bob

Para as mais ousadas podem cortar sem medo, pois este ano é a vez mesmo dos cabelos curtos, e com  tendência de reais culturas  do curto estão na moda. Os penteados mais populares curtos são as diversas variações dos cortes de cabelo estilo bob. Que podem ser usados por mulheres de qualquer idade.

Um deles tem muitas opções quando se trata de estilos curtos bob. Você pode ir com um bob invertido elegante, que é a mais ‘em’ estilo. Para este estilo, você vai precisar cortar o cabelo na curta volta de verdade perto da nuca, e as laterais devem ser mantidas. Os lados pode ser cortado de uma forma de olhar simétrica ou assimétrica.

Podem ser este estilo com uma franja contundentes estilo Cleópatra ou colaterais franjas radicais.

long bob com franja

As mulheres também podem optar pelo corte de cabelo curto em camadas Bob, ou estilo curto médio em camadas com algum tipo de franja.

assimétricos bob

As camadas são a melhor opção se você quer manter seu cabelo até os ombros, e se você tem cabelos ondulados ou crespos.

Para obter esses estilos de cabelo curto para cabelos cacheados, obter lotes de camadas profundas feitas em seu cabelo e acompanhá-lo com franja lateral brusco ou radical

Cortes de cabelo vintage Bob

As margens de antigos bob são perfeitos no comprimento, destacar suas características faciais e fazer sua aparência muito elegante. É a opção perfeita para as senhoras que querem olhar diferente através do uso de penteado clássico de uma forma mais inovadora.


Para alcançar o glamour de Hollywood Divas anos 1950 da estrela Marilyn Monroe, você pode pintar o cabelo no tom loiro. Depois de lavar a cabeça, adicione hairspray, para  fazer uma parte lateral e use um rolo de ondulação de torcer as pontas do cabelo.

Blunt assimétrica Bob

assimetria blunt

Blunt assimétrico estilo Bob é um estilo de cabelo engenhoso que pode atender quase todos os tipos rosto. É melhor para as mulheres com cabelos retos e lisos. Corte de cabelo é feito de uma forma contundente bob com camadas assimétricas que não só os quadros de seu rosto bem, mas também sublinha a sua singularidade. O penteado oferece um olhar formal ainda na moda. O estilo, juntamente com grossas franjas pesadas, ajudá-lo em enfatizando suas boas características faciais e esconder as partes que não deseja revelar.

famosas

As atrizes de Hollywood como Keri Hilson e Paris Hilton são famosos por usar penteados inovadores. Eles gostam de usar mandíbula de comprimento bobs juntamente com franja corte brusco que oferecem um efeito espetacular de seus rostos. Para alcançar o penteado, os cabelos devem ser saudáveis e limpos. A nitidez da corte de cabelo é suavizado, destacando os cabelos em tom louro para trazer para fora um olhar bem equilibrada.

Bob longo com franja

 

Bob longo com franja ainda são famosos em todo e na maioria das atrizes são susceptíveis ao desgaste do estilo nesta temporada também. O penteado é fácil de usar para as senhoras com cabelos grossos e retos. Para fazer com que os cabelos perfeitamente reto, as pranchas  de alisamento do cabelo podem também ser utilizados. Para usar o penteado, os cabelos nas laterais são cortadas ligeiramente maior que o comprimento do seu rosto. Depois de obter o comprimento bob perfeitos, os cabelos na parte da frente são cortados com o comprimento logo acima das sobrancelhas. Para parecer mais elegante, você pode aplicar uma cor (que atende às suas textura da pele) nos cabelos.

Depois de conhecer os mais recentes estilos de cabelo curto, tenho certeza que você vai ter uma boa idéia para o seu cabelo. Tente um e criar um novo visual para o inverno 2012.

Fotos:Getty Image

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *