Compartilhe:

Corte de cabelo feminino para o inverno: Tendência Corte médio de Jennifer Aniston

O corte de cabelo médio na altura dos ombros é a grande aposta para a estação. O inverno está chegando e com ele, as tendências de moda e beleza. E para iniciar a com estilo, nada melhor que investir num novo corte de cabelo para renovar o visual.

Publicado por: Cida Ramos

Jennifer-Aniston-Cabelo-Novo-Corte-Medio

O corte médio na altura dos ombros é a grande aposta para a estação.O inverno está chegando e com ele, as tendências de moda e beleza. E para iniciar a nova com estilo, nada melhor que investir num novo corte de cabelo para renovar o visual.

O corte de cabelo médio, (Também conhecido como Long Bob) que não para de conquistar as celebridades, apareceu desta vez na cabeça nada mais nada menos do que no da atriz Jennifer Aniston. E  quando alguma famosa se rende à moda de um estilo de corte, é garantido que este é o cabelo da vez e que vai fazer a cabeça de muitas mulheres, celeb´s ou não.

Ela apareceu com o novo visual na premiére espanhola de “Just go with it” e já virou notícia, claro! Afinal a Jennifer sempre teve cabelos lindos, e de causar inveja a qualquer uma.

Você poderá gostar de:

Corte de cabelo Long Bob – Veja o mais indicado para você
Cabelo feminino – O corte Bob de todos os tamanhos e estilos

Entre as diversas propostas de cortes de cabelo para este ano e para o inverno, devem prevalecer o famoso corte chanel assimétrico (que é também um corte médio), com fios levemente desfiados e o corte bob, que vem logo abaixo das orelhas ou até em cima dos ombros. Para cabelos mais compridos, a dica são os cortes românticos e em camadas.

De acordo com as apostas dos especialistas no assunto, os cabelos do inverno terão uma aparência natural, com madeixas mais elaboradas, assimétricas ou repicadas e com muito volume. Os comprimentos vão variar dos curtíssimos até os mais longos, com franjas mais curtas ou franjão de lado.

Os curtíssimos também estão em alta. Mas antes de radicalizar e passar a tesoura nos fios, consulte seu cabeleireiro para saber se o corte escolhido combina com o formato do seu rosto e seu estilo. Os fios curtos e com volume são tendência para esta estação, tanto para quem tem fios lisos como cacheados. Deixe o artificial de lado e aceite seus fios naturais.

Os longos continuam nesta temporada, mas com cortes mais despontados e efeito mais volumoso.

 Fonte:www.dicasdemulher.com.br//www.requintess.com.br

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *