Corte de cabelo feminino short Blunt Cut Bob – O corte curto da vez!

Conheça Corte de cabelo feminino short Blunt Cut Bob – O corte curto da vez para quem deseja um visual moderno e cheio de estilo!

Publicado por: Redação

O Corte de cabelo feminino short Blunt Cut bob é o corte curto da vez! Ele é a versão mais descolada e curta do corte long bob, associado com o blunt cut, ou seja as pontas retas, que veio para quem deseja renovar o visual.

Se você quer garantir um visual com estilo, moderno e cheio de atitude, fique atenta a este corte que vai bombar em 2018. O Blunt cut você já conhece é a base reta, e o short cut bob ou blunt bob como também é conhecido, é curtinho, na altura dos lábios. Lembra muito o antigo chanel curtinho, muito usado nos anos 30/40.

O Corte blunt cut bob ou apenas blunt bob, é um modelo que vem fazendo muito sucesso entre as famosas, é um dos cortes mais usados entre o público feminino.  Esse modelito fica perfeito para quem não quer radicalizar demais, com um corte pixie, já que ele pode ser mais curtinho porém com fios retos dá para crescer mais rápido e pode ser mantido na altura dos ombros.

Para mudar o visual, o estilo bob hair, pode aderir ao corte com franja, longa, lateral ou curta de forma desconectada, para conferir às madeixas mais suavidade e naturalidade. E na hora do penteado, você pode usar liso com prancha, amassadinho com efeito messy hair usando apenas um leave in ou ao estilo molhado com gel.

Corte de cabelo feminino short Blunt Cut Bob – O corte curto da vez!

O corte é para todas, pode variar o estilo de acordo com o tipo de rosto, como a franja lateral e pontas soltas ao redor do rosto para as de rosto redondo. Pode ter franja reta, lateral, desconectada, ou com franja longa. Fica bem em cabelos lisos ou encaracolados, então aposte na tendência!

Espero que tenham gostado da matéria, deixe o seu comentário e obrigada pela visita 🙂

Veja também:

Todas as tendências de cortes e cores de cabelo feminino para 2018

Corte de cabelo Blunt Cut de todos os tamanho- Curto, médio e longo

Veja também

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *