Por: Cida Ramos em: 29 de maio de 2012

Corte de cabelo Letícia Persiles (Miriam) da novela Amor Eterno Amor

Confira o corte de cabelo da protagonista Letícia Persiles, (Miriam) da novela amor eterno amor

corte-cabelo-miriam-novela-amor-eterno-amor-capa

A protagonista da novela, Letícia Persiles que fará o papel da jornalista Miriam, já está chamando atenção da mulherada devido ao seu estilo totalmente diferente e cheio de personalidade!

O corte da cabelo da atriz vem sendo bastante comentado, mesmo antes da novela começar e certamente um dos cortes de cabelo mais pedidos nos salões de beleza no ano de 2012, pois o corte é super moderno e despojado.

O cabelo de Letícia ganhou muitas pontas irregulatres e nas mechas, o cabeleireiro responsável pelo look da atriz, Neandro Ferreira, brincou com uma franja curta com pontas de tamanho irregular e com uma base mais curta atrás e com bico na frente. Os feixes são bem repicados.

É um corte que lembra modernidade. Parece fashion, é bonito e deixa a pessoa com um ar irreverente e ousado – analisa o cabeleireiro, que já cortou até o cabelo de uma criança que queria ficar com o cabelo da protagonista Miriam.

Veja o simples passo a passo do corte, que nada mais é do que uma espécie de variação do tradicional chanel, só que desfiado. 

Cortar o cabelo todo, em linha horizontal, na altura do maxilar, da orelha para trás. Depois, corte, fazendo uma linha triangular, partindo do nariz, até a base anterior já feita (da linha horizontal). Lembre-se de que o desfiado é exatamente o que dá a bossa do corte que, na verdade, é “quadrado”, mas com adaptações que o deixam com um toque de moderno.

 

Comece a desfiar seu cabelo, do topo da cabeça até o comprimento (base). É importante destacar bem a evidência do corte: deixar a franja curta e bem desfiada, expondo a sobrancelha, porque isso é o que fará a diferença na hora de parecer ousada como a atriz. “Este corte é ideal para quem tem personalidade forte, é decidida. É para aquelas pessoas que não precisam do cabelo para mostrar que são fortes, ousadas”, explica Elias. 

 

Aí começa a parte do trabalho de modelagem, ou seja, a finalização do corte. É só passar uma pasta modeladora ou fixador. Depois, passe um secador, sem usar escova. “A impressão que dá é que ela (Letícia Persiles) acorda e sai daquele jeito, mas, na verdade, é um corte que requer uma secagem, um tratamento, senão não vai ficar bonito como aparece na TV”, diz Elias.

Fonte:http://extra.globo.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta