Compartilhe:

Corte de cabelo masculino Cut Indie

Uma grande tendência de estilo de corte para o cabelo masculino é o corte Indie, confira!

Publicado por: Cida Ramos

indiehairmain

Preste atenção neste nome, corte de cabelo masculino Cut Indie. Ele veio para ficar, já ganhou espaço na cabeça dos modelos masculinos de desfiles de alta costura, e também dos famosos.

Uma tendência para corte de cabelo masculino que veio calmamente planejar um mini-revolução por um tempo, é o que  agora alguns chamariam Cut Indie, de Brit Indie Rock ou franjas do cabelo. Estes cortes fáceis de usar são adequados para a maioria dos tipos de cabelo, a captura de uma ampla gama de comprimento e estilo. Este é o corte de cabelo muito e versátil e adaptável, com poucas restrições e factível em qualquer tipo de cabelo – desde os super grossos, lisos ou ondulados – assim ninguém precisa se sentir deixado de fora.

Com um comprimento na testa abraçando a franja, os lados curtos e afilada na parte de trás, este é um corte que exala estilo britânico, visto em poetas e artistas de cada década no século passado para os intelectuais e músicos independentes, é um corte de cabelo permanente que subconscientemente sinaliza para o mundo em torno de você que você é de um certo tipo, um homem que acredita em tudo o que é.

Esta introdução provavelmente soa um pouco exagerado, mas este estilo tem uma confiança informal sobre ele, o corte gasta pouco e agrada, tem uma característica de penteado tipo como se você tenha empurrado suas mãos através de seu cabelo em angústia e frustração artística.

 

O Penteado Indie

Para obter este olhar direito você precisa ter o seu cabeleireiro na mão e armar-se com algumas fotos. Ao contrário dos mais fortes que procuram estilos mais brutais que eu escrevi sobre no mês passado , estes são – embora curto – mais suave para os olhos. O comprimento dos lados pode ser curto ou militar suficiente para beliscar entre os dedos, mas deve ser misturado com o maior comprimento superior sem linhas duras (ou um rebaixo muito macios).

Look Corte Indie

2012 Lookbook Cabelo Indie

O Cut e Como Estilo

O comprimento do cabelo deve ser longo o sufuciente para o cabelo abraçar a cabeça. Por exemplo, se você quer uma franja lateral, empurre-o para o lado usando uma pomada, ao invés de meticulosamente esculturar e penteá-lo, isto não é um penteado que deve ficar intocado.

Pomadas são grandes aliados  para os tipos de cabelo mais grosso, como eles dão controle de luz boa, permitindo-lhe conseguir esse efeito texturizado e bagunçado. A maioria também oferece um brilho leve, que dará a seu cabelo uma aparência saudável – espero fazer as mulheres querem correr os dedos por ele. Tenha em mente, contudo, que devido a este brilho, um pouco vai um longo caminho, portanto, apenas usar uma pequena quantidade de produto inicialmente e adicione mais se necessário – você não quer ficar com o cabelo emplastado.

Uma das melhores pomadas para controle de luz é Redken grooming Creme Acabamento. Este produto fará muito bem no seu cabelo, não deixa resíduos após a lavagem e, como sempre com Redken, você está comprando em uma marca estabelecida com ingredientes de qualidade.

Se você tem cabelo fino, acrescentando mais densidade a este estilo vai impedir que se torne demasiado plana para a cabeça durante todo o dia. Comece usando um shampoo espessamento – como Bed Head Tigi para Homens Carregue Up Espessamento Shampoo – que (após o uso regular) vai ajudar ao seu cabelo ganhar corpo, dando uma aparência de cabelo mais cheio e mais espesso, proporcionando ao mesmo tempo a vantagem de tornar mais fino cabelo mais fácil de pentear.

Para terminar, tente usar um produto estilo espessamento, bem como – um bom realmente faz-tudo é TIGI Bed Head Cocky Colar espessamento, que além de ter um grande nome, vai dobrar como uma pasta molhada estilo espessamento e um que pode ser aplicado para secar o cabelo.

Produtos recomendados

produtos cabelo masculino

Redken grooming – Creme de Acabamento

American Crew Pomada 85g

Tigi Bed Head Cocky espessamento Paste 150ml

Tigi Bed Head Up For Men Carregue Shampoo espessamento

Tigi Bed Head Charge Up 200ml Condicionador espessantes

Lock, Stock & Barrel Pucka Grooming Creme 100g

A alternativa para os cabelos encaracolados

Se você como tantos homens se sentiu deixado de fora ao longo dos anos, porque você tem sido abençoado com cabelo encaracolado ou ondulado, você está com sorte. Nada na minha mente parece mais frio do que um tufo de cabelos encaracolados em cima de uma traseira curta e os lados, acredite em mim quando digo que este vai tornar-se um corte de inveja entre os seus amigos. No entanto, você precisa fazer um esforço conseguir o corte certo, e você também vai precisar usar um pouco mais de shampoo e um pouco de cera para dar forma a este bebê.

Você precisa ter mais de uma discussão (em vez de um rápido bate-papo) com seu cabeleireiro sobre este – o detalhe ( ver abaixo “o corte” ) que tem que fazer. Isto definitivamente não é um “off the shelf” estilo, ele precisa ser pessoal para você quee espera ter alguma individualidade.

corte masculino cabelo encaracolado

 

Em primeiro lugar, o topo vai controlar como olhar excêntrico e individual, este olhar é, portanto, não optar por um pouco mais do que os lados e para trás. Pode ser usado com uma “lágrima” por muito tempo franja [ centro inferior indie lookbook | cacheados parte inferior direita lookbook ] que, no caso, aumenta os ossos da face e fortalece a linha da mandíbula – a criação de aparência muito masculina.

Em segundo lugar, não vá para a desconexão de baixo para cima. Você precisa pedir para que o seu cabeleireiro elimine quaisquer linhas duras , como estes da foto acima.Lembre-se que esses looks são todos sobre a precisão e equilíbrio.

O bit final de detalhe crucial é o que fazer com suas costeletas? Livrar-se delas. Como um guia geral, o comprimento costeletas vai procurar o melhor nível com qualquer parte inferior do osso da testa ou o canto do olho, dependendo da sua preferência.

Styling é uma coisa fácil e requer pouca manutenção, apenas a alguns produtos cuidadosamente selecionados. Se você tiver cachos mais apertados, ondas menores, mantendo-as flexíveis e incentivando alguma separação da luz é um bom lugar para começar.

Com isto em mente, para cabelos finos ou mais grossos encaracolado / ondulado, siga em frente com um shampoo de umidade para amaciar o cabelo. Philip Kingsley Shampoo Moisture Balancing é como um produto de alta qualidade que irá atender todas as texturas do cabelo onde você precisa de umidade e deixa o couro cabeludo sentir limpo e saudável.

Em seguida, em vez de usar um convencional  condicionador, utilize uma licença no – para mais fina ou mais suave cabelo menos crespo ondulado, Bed Head TIGI for Men Leave-In Conditioner vem como um spray e fornece controle suficiente sem se sentir demasiado pesado ou oleoso.

Se você quiser domar espessura, textura do cabelo ondulado ou crespo, usando um condicionador mais pesado, lhe dará mais sucesso. Há um punhado deles que eu gosto e um dos meus favoritos é Label.M. Minha maneira de olhar para ele é que esse produto vai ser em seu cabelo e couro cabeludo, possivelmente, o seu há mais de um dia, por isso vale a pena investir em um que vai ser saudável.

Para aplicar o condicionador:

Toalha de secar o cabelo.

Pegue uma quantidade de miniaturas tamanho do produto e esfregue-o em suas mãos.

Execute o condicionador através de seu cabelo com os dedos e pente-lo até obter uma cobertura uniforme.

Solte o seu cabelo com os dedos.

Coloque no lugar e depois deixar secar.

Se você quiser adicionar mais controle, use um produto de estilo suave e depois optar por Hairbond Putty cabelo escultor profissional, que também irá ajudar a moldar o estilo.

produtos cabelo masculino

Fonte:http://www.fashionbeans.com

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *