Compartilhe:

Corte feminino curto com franja 2013

O cabelo curto sempre é muito usado no verão, e para quem deseja um corte moderno e versátil, o corte com franja é ideal.

Publicado por: Cida Ramos

corte-curto-cabelo-feminino-com franja-capa

O corte curto com franja está em alta, e vem com tudo no verão 2013. Se você quer um corte curto que seja versátil e moderno, pode apostar no curto com franja.

Corte de cabelo curto com franja, normalmente na hora do corte é feito cortando curto na parte de trás e nas laterais, com um cabelo mais longo no topo. Outra maneira de variar o corte é dando mais destaque a franja, repicando em camadas até a altura dos olhos, ou pode   ser feito um repicado deixando a franja bem longa, com algumas mechas dos cabelos saindo longo perto do topo da cabeça e  nas laterais.

O resultado é um corte moderno, que poderia ser chamado de corte assimétrico, a  franja longa e os fios mais longos nas laterais, traz mais versatilidade na hora de fazer  o penteado. Fica mais fácil para criar vários estilos, com as mechas mais  longas do cabelo, que pode ser cravados ou empilhados no topo, dá para fazer um amassadinho e usar a criatividade com a ajuda dos produtos como a cera, o gel ou pomada que dão forma e estilo ao penteado.

Veja fotos e inspire-se!

 

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *