Compartilhe:

Corte médio Long Bob é o corte da vez para 2014

Veja nesta matéria alguns dos vários motivos para você usar o corte médio, ou o long bob o corte da vez para fazer sucesso em 2014.

Publicado por: Cida Ramos

corte-medio-long-bob-2014

Além dos outros comprimentos que podem ser usados em 2014, um deles vai fazer toda a diferença e mostrar que você é uma mulher antenada e por dentro da moda. O corte médio está com tudo e tem feito a cabeça de várias beldades aqui e lá fora.

Vale lembrar que para quem não sabe, os cabelos médios contam com o comprimento mais ou menos a dois dedos abaixo dos ombros. E que embora os cortes repicados, em camadas e com fios desconectados estejam no topo da moda, os cortes médio com os fios retos também poderão ser usados, porque nunca saem da moda.

Além dos outros comprimentos que podem ser usados em 2014, um deles vai fazer toda a diferença e mostrar que você é uma mulher antenada e por dentro da moda. O corte médio está com tudo e tem feito a cabeça de várias beldades aqui e lá fora.

Os cortes podem ser feitos de várias maneiras, podem ser os  repicados em toda sua extensão, repicados apenas nas pontas e os cortes em camadas que prometem arrasar e todos eles podem ter franja longa lateral, longa partida ao meio ou curtas.

Cabelo médio pede corte repicado, mas o chanel é uma ótima opção para fios lisos. Pode ser com as pontas maiores nas laterais ou reto, caindo sobre o rosto. Para quem tem fios cacheados e volumosos, o corte de base reta deve ser suavizado com um leve repicado nas pontas.

Existem vários motivos para você usar um corte médio

O corte médio fica sensual  porque deixa os ombros à mostra, dá balanço, pois mais leves os fios médios ganham balanço natural. Ele é mais prático para lavar, desembaraçar e escovar no dia a dia.

Outra vantagem do corte médio é que alonga a silhueta das mulheres, então as mais baixinhas podem aderir o corte e ainda por cima dar uma alongada.

O corte também vale para todas, independente da idade, as com rosto redondo podem apostar nos mais longo um pouco abaixo dos ombros, e as mulheres com rosto fino podem apostar no estilo Chanel longo.

Se você quer arrasar em 2014, adote o corte médio de acordo com o seu estilo e tipo de cabelo e fique pronta para o verão.

corte-de-cabelo-feminino-médio

 

corte-de-cabelo-feminino-medio-long-bob

corte-feminino-médio-2014-corte-dois-dedos-abaixo-do-ombro

Veja mais > Top 9 cortes de cabelo feminino longo inspirado nas famosas

# #

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *