Compartilhe:

Corte para cabelo longo verão 2013, principais tendências

Veja nesta matéria as principais tendências para corte de cabelo longo para verão 2013.

Publicado por: Cida Ramos

corte-cabelo-longo-2013-capa

A primavera acaba de começar e as pessoas, principalmente as mulheres estão no “afan” de saber todas as tendências para a estação mais quente do ano. Por isso muitos sites estão sendo obrigados a antecipar as novidades que o público quer saber. Já adiantamos algumas sobre moda, beleza, make entre outras que você pode ver aqui no PortalTudoAqui,mas o assunto desta matéria são os cortes de cabelo longo, o que vai ser tendência para quem não quer abrir mão das longas madeixas.

Antes de qualquer coisa é preciso lembrar que na hora de escolher o corte para o seu cabelo, você precisa saber se vai combinar com o seu estilo e se você vai se sentir bem com ele. A tendência de moda não significa que vai ficar bem para todas.

Felizmente a tendência de moda para os cabelos longos para 2013, são versáteis, combinam em sua maioria com qualquer tipo de cabelo ou de rosto.

Já falamos em outra matéria que os cabelos com franja estão em alta e vem com tudo para 2013, e isso vale para quem tem cabelo comprido. Então se você curte uma franja se jogue!

Outra tendência muito legal, é o cabelo repicado desde a franja até o tamanho final do cabelo, o famoso corte V está com tudo então.

O repicado em camadas longas é ideal para aquelas que não tem cabelo com muito volume, porque o repicado diminui o volume do cabelo. E para quem não quer cortar muito, pode fazer camadas leves, sutis o corte “quase nada” mas pelo menos umas camadinhas para dar um movimento nos cabelos.

A tendência mesmo é  para os cabelos longos é o repicado, estilo rebelde e despojado. Esse tipo de corte dará leveza aos fios e deixará você com a aparência mais jovem.

Sabe o cabelo inteiro, retão ? Pois é ele ta fora! Nada de cabelo reto e sem graça. Faz ai um charminho, uma repicadinha pra mudar o visual. E se esse é o seu caso, economizar no corte, então dá uma pintadinha, umas luzes, uma coisa pra mudar e realçar os cabelões ok?

Vale lembrar que cabelos compridos exigem um cuidado maior então: Se puder lave os cabelos com água fria pra dar mais brilho.Use sempre um shampoo e condicionador indicado para o seu tipo de cabelo, pelo menos um vez na semana faça uma hidratação, use  pentes de dentes largos para evitar quebrar os fios e deixar com o efeito frizz.Se for secar com secador coloca um creme que possui ativador térmico para evitar que os fios queimem, e prefira a temperatura morna no qual o secador fique em uma distância de 20 cm do cabelo, evite usar a chapinha todos os dias e nunca se esqueça dos reparadores de pontas

Então vamos as fotos para você se inspirar e escolher o que você mais gosta e que fica melhor pra você e para os seus cabelos.

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *