Compartilhe:

Coturno para mulheres, saiba como usar

Velho conhecido dos homens, os coturnos se tornaram queridinho das mulheres, veja como usar dicas e fotos.

Publicado por: Cida Ramos

coturnos-para-mulheres-dicas-como-usar-capa

O coturno para mulheres, e embora algumas tenham preconceito em relação a eles, isso se deve ao fato de não saberem exatamente como usá-los.

As primeiras aparições do coturno no cenário fashion, foram com os grunges dos anos 90. E em seguida, com os góticos, punks, roqueiros, motoqueiros.Desde então, entre  muitas idas e vindas e eis que eles ressurgiram e foram sensação nas passarelas neste inverno 2012.

Existiam opções para todos os gostos. Desde os tradicionais até os mais moderninhos.Ah e ele pode ser usado também no verão, basta saber combinar. E como temos certeza de que essa moda já pegou faz tempo, trouxemos dicas para você usar e ficar linda!

Como usar Coturno

Segundo os especialistas em moda os coturnos são o tipo de bota mais democrático, porque bem combinados ficam lindos com qualquer coisa.

coturnos para mulhers

Para quebrar a seriedade do coturno use-os com vestidos florais ou lisos porque as peças românticas deixarão o visual bem leve.Com saias curtas os coturnos ficam muito bem porque deixam o look bem jovial e tanto com saias mais descontraídas como mais estilosas eles ficam muito charmosos.Até com as saias mullet que estão super na moda os coturnos combinam e deixam seu visual incrível.

coturnos para mulhers

Com shorts os coturnos ficam bem tanto com meias como sem meias finas eles deixam o visual bem legal.

coturnos para mulhers

Com legging os coturnos ficam lindos porque podem ser combinados com casacos e combinam bastante com os dias frios.

coturnos para mulhers

Com calças jeans de preferência mais justinhas os coturnos dão um ar bem urbano e especial e você se sentirá linda.

 

coturnos para mulhers

Se você tinha dúvidas em relação ao coturno e como usá-los agora com nossas sugestões temos certeza que vocês vão aderir. Os coturnos são calçados muito confortáveis e duráveis porque são projetadas para serem usadas por longos períodos e sem que machuque os pés.

#

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *