Compartilhe:

Dani Souza casamento com Dentinho

Casal selou união na Casa Petra, em Moema, na noite deste sábado, 9.Veja o casal e os convidados.

Publicado por: Cida Ramos

Casamento-Dani -Souza-e-Dentinho-capa2

O casamento de Dani Souza e Bruno Ferreira Bonfim (o Dentinho) acontecu em uma cerimônia religiosa realizada na Casa Petra, em Moema, São Paulo, na noite deste sábado, 9. Grávida de cinco meses, Dani usou um vestido do estilista Samuel Cirnansck. A cerimônia, para 400 convidados, reuniu além de ex-companheiros de Corinthians, nomes como Mirella Santos e Ceará, padrinhos dos noivos.

Veja também:

O Vestido de noiva de Dani Souza

Entre os convidados famosos também estava o ex-jogador Ronaldo Fenômeno com a mulher, Bia Anthony.

A noiva chegou com um atraso de apenas 15 minutos e falou da emoção do casamento. "Estou muito feliz, muito. E emocionada também. O bebê está ótimo depois do susto", disse, sobre o pequeno acidente que se envolveu na última quinta-feira, 7. Ela mandou beijos, sorriu fez carinho na barriga enquanto posava para os fotógrafos.

Pouco antes, o noivo comparou a ansiedade para a festa a um jogo importante. "Estou muito nervoso, mas logo passa. Era meu sonho e o da Dani e vamos realizar esta noite. Prefiro encarar o Pacaembu lotado, acho que seria mais fácil. Mas logo o nervosismo passa"

Na próxima sexta, 15, o jogador de futebol, sem a mulher, volta para a Ucrânia, onde os dois já moram juntos desde a metade de 2011, para retomar seus compromissos no time Shakhtar Donetsk.

A decoração da casa, onde também é a festa, foi assinada por Roberta Fasano, com bufê de Julio Perinetto. No cardápio, delícias da cozinha contemporânea, como ravióli de burrata com limão siciliano e escalope assado de vitela com molho de erva doce e abobrinha, misturadas a toques bem brasileiros, como cumbuquinhas de caldinho de feijão e de escondidinho de carne seca.

A decoração da festa do casamento de Dani Souza e Dentinho, será assinada por Roberta Fasano, o bufê será feito por Julio Perinetto, o cardápio terá delícias da cozinha contemporânea com os seguintes pratos: raviólli de burrata com limão siciliano, escalope assado de vitela com molho de erva doce e abobrinha, com cumbuquinhas de caldinho de feijão e de escondidinho de carne seca.

Trilha sonora da festa de Casamento de Dentinho e Dani Souza

A trilha sono da festa de Dentinho e Dani Souza teve: DJ Dinho que amigo da modelo e um show da Turma do Pagode, entre os convidados famosos, apresentadora Adriane Galisteu, ex jogador Ronaldo Fenômeno e os integrantes do Pânico.

Fonte: http://ego.globo.com

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *