Compartilhe:

Decoração de quartos: Dicas para decoração de sua casa

Nada melhor do que uma casa um quarto bem decorado. Mais o que seria o que um quarto bem decorado? Isso varia de pessoa para pessoa, de seu gosto e de como ela se sente confortável. Afinal grande parte de sua vida é vivida dentro de sua casa, e os melhores momentos no seu quarto. […]

Publicado por: Cida Ramos

Quarto_20Casal

Nada melhor do que uma casa um quarto bem decorado. Mais o que seria o que um quarto bem decorado? Isso varia de pessoa para pessoa, de seu gosto e de como ela se sente confortável. Afinal grande parte de sua vida é vivida dentro de sua casa, e os melhores momentos no seu quarto.

Você poderá gostar de:

Decoração de quartos: Dicas para decoração de sua casa

 Suite Master: Dicas e fotos para decorar quarto casal

Dicas para você montar o seu escritório em casa

 Banheiro: Veja dicas de como fazer do banheiro um espaço mais agradável

 Feng Shui: Aprenda a decorar equilibrando a energia da casa

 Tudo no seu devido lugar – Feng Shui

 

 Há vários profissionais que auxiliam na decoração de seus quartos, sejam eles decoradores, arquitetos etc… Porém eles sempre irão seguir seu estilo e seu gosto. Outra alternativa é procurar na internet, revistas ou em outros ambientes, usar as idéias obtidas através dessas fontes de informações unir com seu estilo e criar sua própria decoração para sua casa e quarto.

Atualmente as decorações de casas, apartamentos seguem uma linha sutil, com cores leves, com parede limpas sem quadros e vasos ao contrário da casa de nossos pais e avós. Outro ponto que é uma tendência da decoração moderna é a iluminação, um quarto moderno é bem iluminado, com luzes claras combinando com o ambiente como mostra as fotos abaixo:

 

 Combine as várias opções de corações de quartos existente atualmente com o seu estilo, e crie sua própria decoração de quartos. Boa sorte.

 

Fonte:dicasgratis.org/sonhodumaflauta.blogspot.com

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *