Decoração festa de 15 anos dicas e fotos

A festa de 15 anos é uma das festas mais importantes na vida das meninas que estão sendo apresentadas à sociedade e que esperam ansiosas para viver este momento tão esperado.

E para organizar esse evento, alguns passos devem ser seguidos, afinal não é fácil fazer uma festa de debutante sem uma organização e planejamento.

Temas para festa de 15 anos

O primeiro passo é a escolha do tema, que pode ser considerado como a parte mais importante da festa, pois a partir dele é que vão ser definidas as outras etapas da festa de debutante. Depois de escolher o tema é que você vai definir a decoração, parte do Buffet, o estilo musical e  até mesmo o traje dos convidados e da aniversariante.

As festas temáticas estão em alta e alguns temas mais usados para festa de 15 anos é, por exemplo, uma festa vintage, uma festa  princesa,  a rock star, festa luau na praia, uma festa à fantasia, uma festa brega,  festa indiana, festa anos 60. O importante é escolher um tema que tenha a ver com o seu estilo.

Se você estiver em dúvidas sobre o tema ou não quiser realmente escolher um, pode apostar numa festa clássica com corres em branco, rosa, lilás ou em tons de prata e dourado, tons de marrom com rosa que também combina e tem sido muito usado atualmente.

Veja fotos de decoração de festa de 15 anos e se inspire para escolher a sua:

15-anos-festa

 

decoracao-festa-de-15-anos-debutante-a

 

festa-de-15-anos-debutante

 

festa

Artigos Relacionados

20 comentários em “Decoração festa de 15 anos dicas e fotos”

  1. Pingback: Dicas para fazer uma festa de 15 anos bonita sem gastar muito

  2. Teresa Lourenço

    Gostei das Decorações o salão é pertinho da minha casa é luxuoso e lindo. Eu própria quero decorar a minha festa, mais tem que ser algo lindo, e com um preço menos alto, porque ainda faltará as comidas, os convites, e a bebida. Isso se os meus Pais, aceitarem dar uma super econômica e linda festa de 15 años …

  3. vanusia da silva apariz

    A meu deus queria da uma festa de 15 anos pra minha filha mas tá tão perto dia 17 de julho o dinheiro e só tem 2.00 mil o q fazer alguém pode mi ajuda 967073183 fala comigo as 19hs:

    Vanusia apariz

    1. Olá Vanusia, acho que o orçamento tá muito curto para uma festa de 15 anos, e com um aniversário tão perto! Fica mais difícil ainda. Você precisaria ter começado a fazer as coisas você mesma a um tempo atrás. Agora tá meio em cima para fazer as lembrancinhas, e comprar coisas para a decoração.

      Mas eu sugiro que você faça uma festa temática, como uma festa à fantasia. Não dá para fazer uma festa tradicional com esse valor. Nós temos várias matérias de festa de 15 anos. Sugiro que você comece dando uma olhada nelas, faça a escolha do tema, a lista de convidados e use a criatividade.

      Dá uma olhada >>

      Festa à fantasia em casa>> http://www.portaltudoaqui.com.br/como-organizar-uma-festa-fantasia-em-casa/
      Festa bonita sem gastar muito >> http://www.portaltudoaqui.com.br/dicas-para-fazer-uma-festa-de-15-anos-bonita-sem-gastar-muito/
      Dicas para uma festa de 15 anos simples sem gastar muito >> http://www.portaltudoaqui.com.br/12-dicas-para-uma-festa-de-15-anos-simples/
      Decoração de 15 anos com balões>> http://www.portaltudoaqui.com.br/decoracao-de-festa-de-15-anos-com-baloes/

      Espero ter ajudado. Obrigada pela visita e pela pergunta.

  4. Tour pensando no tema do diias das bruxas mas nao seii se os convidados vo gosta porqe eles tem qui iir de acordo com o tema.
    Aquii na minha cidade e um pouc de ficil de encontra fantasias

    1. Olá Yane, Se você acha que na sua cidade é difícil arrumar fantasias, talvez seja melhor mudar o tema. Ou quem sabe apenas fazer uma festa pedindo para as pessoas virem com uma cor de roupa, ou duas cores. Ai você usa as mesmas cores na decoração e o tema fica livre. Obrigada pela visita e pela pergunta.

    1. Olá Janaina, eu não trabalho com decorações de festa. Não sei como fazer essa árvore que você está vendo na primeira foto. A matéria é apenas para inspiração de quem vai fazer (e sabe fazer) ou para quem vai contratar os serviços. Obrigada pela visita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.