Compartilhe:

Desfiles e críticas sobre o SPFW Inverno 2010 no seu último dia

Chegou ao fim o SPFW Inverno 2010. Muito você pode ver e muita coisa vai direto da passarela para as ruas. Confira os desfiles do dia 22 Sexta-Feira, o balanço geral. A crítica de moda Regina Guerreiro comenta os destaques da SPFW Inverno 2010. Veja o vídeo: Balanço SPFW: Chiara Gadaleta diz o que sai […]

Publicado por: Cida Ramos

Dia 22 andre lima

Chegou ao fim o SPFW Inverno 2010. Muito você pode ver e muita coisa vai direto da passarela para as ruas. Confira os desfiles do dia 22 Sexta-Feira, o balanço geral. A crítica de moda Regina Guerreiro comenta os destaques da SPFW Inverno 2010. Veja o vídeo:

Balanço SPFW: Chiara Gadaleta diz o que sai das passarelas para as lojas no inverno O xadrez reinou nas passarelas e apareceu em vários desfiles. A tendência sexy e fetichista, o look esportivo e os tricôs também marcaram presença na semana de moda. Neste vídeo, a consultora de moda Chiara Gadaleta mostra o que vai estar na lojas no próximo inverno: Outro que fala de moda é Dudu Bertholini que decreta: ‘Nunca haverá outro novo preto’ Dudu Bertholini é um dos estilistas mais aguardados no SPFW. Sua grife, Neon, desfila nesta quinta-feira, às 19h, no prédio da Bienal. Esbarramos com Bertholini e pedimos que ele elegesse o Top 5 Fashion. Confira: Maior pecado fashion: “Usar o que não combina com você”. Não sai de casa sem: “Sapatilhas”. Peça básica no armário: “Kaftan”. Pedido para Gênio Fashion: “Poder conhecer Diana Vreeland” (Diana foi editora da Vogue até os anos 70 e criou o jornalismo de moda. Ela morreu em 1989). O novo preto: “Nunca haverá outro novo preto. Preto sempre terá lugar de destaque”. A Agenda do dia 22 de janeiro, sexta-feira: 12h Isabela Capeto 15h Carlota Joakina 17h Reserva 18h30 Do Estilista 20h André Lima Confira os desfiles: ISABELA CAPETO SPFW Inverno 2010 – Isabela Capeto

CARLOTA JOAKINA

RESERVA

DO ESTILISTA Desfile Do Estilista outono-inverno 2010. Foto: Agência Fotosite O desfile O mundo já tem roupas demais. Parece um contrassenso que um desfile de moda tenha como tema o anarco-primitivismo, movimento que prega justamente o fim do consumismo e a desindustrialização. Mas foi isso que Do Estilista, de Marcelo Sommer, fez. Levando para passarela seus amigos – inclusive estilistas do SPFW – ele passa um clima de “no future”. Todos desfilam cabisbaixos, olhar perdido, sem maquiagem ou glamour. O backstage Um tema sério, mas num clima familiar, só com amigos por perto. O estilista Marcelo Sommer, da marca Do Estilista se inspirou no anarco-primitivismo, movimento onde grupos nômades abandonam tudo, numa crítica das origens e do progresso da civilização. O Vídeo:

ANDRÉ LIMA SPFW Inverno 2010 – André Lima O São Paulo Fashion Week encerrou a temporada com um desfile colorido, gráfico e de supercurtos para um inverno tropical. Os grafismos comandam toda a coleção, seja na estamparia, no jogo de cores ou então nos decotes e barras das peças. O exercício de formas se estende às golas, mangas e saias dos vestidos com babados. O backstage A exuberância de cores e formas marca a coleção outono-inverno 2010 de André Lima na São Paulo Fashion Week. Na maquiagem, roxo nos olhos e pink nos lábios, com produtos da MAC. “Apagamos as sobrancelhas e marcamos a meia lua, até o côncavo, com sombra pigmento grape misturada com mix medium para deixá-la cremosa. Depois, aplicamos gloss incolor nas pálpebras para dar um efeito plastificado”, explica o maquiador Helder Rodrigues, da equipe de Robert Estevão. Veja o Vídeo:

E Se você quer ficar na moda, vá na loja Alenita Modas! Fonte: UOl/ GNT/ IG

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *