Compartilhe:

Dia da noiva: Dicas para você ter um dia perfeito!

O dia onde você reina absoluta e todas as atenções são voltadas para você. (Veja fotos no final da matéria). Imagina como será o dia mais especial da sua vida: todos à sua disposição para mimá-la e transformá-la na mulher mais linda do mundo! O Dia da Noiva foi criado para organizar e cuidar da […]

Publicado por: Cida Ramos

dia_da_noiva[1]

O dia onde você reina absoluta e todas as atenções são voltadas para você. (Veja fotos no final da matéria).

Imagina como será o dia mais especial da sua vida: todos à sua disposição para mimá-la e transformá-la na mulher mais linda do mundo! O Dia da Noiva foi criado para organizar e cuidar da beleza da noiva como pele, cabelo, maquiagem, manicure, pedicure, massagens, depilação e alimentação.

 Você poderá gostar de:

Noivas:O que você não pode esquecer no dia do seu casamento
Fotos criativas de noivas: Trash the dress – fotos criativas de
Vestido de noiva de acordo com o lugar e hora: Veja dez dicas para
Penteado para noivas parte I Solto ou preso veja dicas e inspíre-se
Maquiagem de noiva : Dicas e passo a passo de maquiagem de Noiva
Buquê de noiva: O significado das flores -Dicas e fotos para você

Antigamente, a noiva se arrumava em casa, com ajuda das pessoas próximas a ela. Hoje, o evento casamento é uma grande produção com a necessidade de no mínimo um ano de planejamento para que tudo seja organizado com total precisão.

 Noivas e noivos devem estar deslumbrantes e o comércio está repleto de iniciativas para atendê-los. O dia da noiva e o dia do noivo é para deixar o casal mais relaxado num dia de grande nervosismo por isso contam com a ajuda de pessoas especializadas, que assumirão o controle de tudo, com a certeza de que o resultado será perfeito.

 Onde se produzir no dia da noiva?

 Salões de beleza, clínicas de estética e spas se adequaram a esse nicho de mercado inovando com ideias originais e úteis. Para não se perder diante de tanta oferta, a futura noiva deve se organizar e escolher com cuidado e antecedência o local para o seu dia da noiva. Dê preferência aos que você conhece e frequenta, mas também peça a indicação de amigas que já casaram. O ideal é que o local seja próximo da igreja ou do local da cerimônia para que um engarrafamento não a deixe aflita.

 Teste tudo antes de decidir onde será feito e como será feito. Experimentar a maquiagem, o penteado, a manicure e pedicure e a depilação. Exija que tenha uma sala espaçosa só para você, isso garante privacidade e quietude.

 Depois de escolhido o salão, no dia da noiva leve fotos dos testes de cabelo e maquiagem para que tudo saia como deseja. Todas as pessoas, que irão atendê-la nesse dia devem ter substitutos. Imagine aquele maquiador que fez uma produção perfeita ficar doente no dia? Você não pode correr esse risco.

 

Fotografe o seu dia da noiva

 Faça a documentação fotográfica desse dia, pois é muito gostoso rever todos os passos da transformação em princesa.

 Hoje em alguns espaços, o dia da noiva é preparado para que a noiva fique acompanhada da mãe, tia, madrinhas e melhores amigas e há um brinde para a noiva. A festa começa no salão! Registre esses momentos!

 

Alimentação no dia da noiva

 A nutricionista Anna Castilho diz que neste dia é importante não ficar sem comer e fazer uma alimentação leve, sem exageros e evitar os alimentos formadores de gases, que estufam seu estômago como, por exemplo: amendoim, batata, bebidas gaseificadas, brócolis, cará, castanhas, couve, couve-flor, doces ricos em açúcar, feijão (ou outra leguminosa), mandioca, milho, nozes, pepino, pimentão, queijos, gordurosos, rabanete e repolho.

 

Faça um check list do dia da noiva:

 * Limpeza de pele: uma semana antes e uma revisão dois dias antes para eliminar as imperfeições.

* Depilação e desenho de sobrancelhas: dois dias antes e retoque no dia.

* Corte de cabelos: uma semana antes.

* No dia do casamento: manicure, pedicure, massagens, esfoliação corporal, máscaras e hidratação corporal e facial, cromoterapia, banho relaxante, cabelo, maquiagem, colocação do vestido e os acessórios. Existem opções para todos os gostos e bolsos. Você elege o que lhe convém. Muitos estabelecimentos têm o dia completo, parcial e econômico. O serviço prestado mantém a mesma qualidade, o que varia é a quantidade de serviços oferecidos como dia da mãe, dia da madrinha, e dia das damas da noiva.

Quanto ao dia do noivo: são oferecidos serviços como: corte de cabelo, barba, depilação de pelos no nariz e orelhas, manicure, pedicure, massagens e banhos. Lembre-se, esse dia é muito especial, não economize nas atenções aos detalhes. Leia esse artigo junto com seu noivo e o estimule a fazer também.

Você vai entrar pela igreja ou salão segura de que é a princesa e que depois da meia noite continuará com seu príncipe e a sua carruagem os levará para a o início de uma vida muito feliz! Confira se todos os preparativos do casamento já estão como você deseja.

 

fonte: BBel – Tudo sobre organização da sua casa e sua vida (UOL)

Veja fotos e inspíre-se … (Clique na foto para ampliar)

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *