Compartilhe:

Dia dos namorados: 5 filmes com viagens românticas com destinos inspiradores

São 5 filmes com destinos de sucesso na telona para inspirar amores na vida real. Você pode ver o filme ou realizar a viagem realizando um sonho seu e do seu amor!

Publicado por: Cida Ramos

presente-dia-dos-namorados-viagens-de-cinema-romanticas-capa

Nada melhor do que ver um filme bem acompanhada(o), melhor ainda se for para viajar com a pessoa amada, seja para onde for. Mas se você quer uma ideia para uma viagem surpresa ou mesmo para a planejar a próxima viagem de vocês, que tal assistir juntinho, no dia dos namorados uma comédia romântica realizadas em um lugar especial?

Como seria viver um romance de cinema?  Claro que é difícil recriar enredo, personagens e trilha sonora. Mas os cenários, eles sim, podem colorir as viagens dos apaixonados na vida real. Conheça títulos em que as locações extrapolam a função de pano de fundo e viram atores quase tão importantes quanto o amor nos filmes românticos.

 

Veja também:

Jantar para o dia dos namorados – Dicas e receitas para uma noite especial

Dicas de presentes do dia dos namorados que você mesmo pode fazer

Presentes do dia dos namorados de luxo: Dicas para eles e para 

 

Veja nesta matéria dos dia dos namorados, 5 viagens românticas inspiradas em filmes para se inspirar, se tiver um tempo e não for isso que procura, veja nos links acima algumas das inúmeras matérias que temos para o dia dos namorados, é só conferir! E veja também dicas de filmes para ver com o namorado(a) a qualquer hora.

Dicas de filmes de comédia romântica com destinos inspiradores para ver e fazer

Match Point (Londres, Inglaterra)

Londres é o pano de fundo do triângulo amoroso entre o professor de tênis Chris Wilton (Jonathan Rhys Meyers), sua rica namorada Chloe Hewett (Emily Mortimer) e a sedutora aspirante a atriz . Nola Rice (Scarlett Johansson, na foto). Filmado inteiramente na capital britânica, tem como única locação diferente a casa de campo dos Hewett, a antiga Englefield House, em Berkshire. Entre os pontos londrinos de maior destaque estão o Parlamento (à dir.) e o Covent Garden Hotel, ponto de encontro dos amantes.

Paris, Te Amo (Paris, França)

O filme é uma seleção de 20 curtas com 5 minutos de duração cada um e dois temas em comum: amor e Paris. As diversas histórias são retratadas em toda a capital francesa, em locações como o bairro Montmartre, que dá nome ao primeiro recorte, e a Rue Du Faubourg-Saint-Denis, título e cenário do curta estrelado por Natalie Portman. Já a Torre Eifel, claro, tem um roteiro só dela e fecha, toda iluminada, a cena final do longa.

Como Se Fosse a Primeira Vez (Havaí, Estados Unidos)

O veterinário Henry Roth (Adam Sandler) mora no Havaí e se apaixona por Lucy Whitmore (Drew Barrymore), portadora de uma doença que a faz esquecer, ao dormir, tudo o que lhe aconteceu durante o dia. Para que a relação entre os dois exista, ele tem que reconquistá-la todos os dias. Belas tomadas não faltam na locação que tem praias maravilhosas, mar cristalino e ondas gigantes

Vicky Cristina Barcelona (Barcelona, Espanha)

Barcelona não está no título do filme por acaso. A capital da Catalunha é o destino das férias de verão das duas amigas Vicky (Rebecca Hall) e Cristina (Scarlett Johansson), que fazem um tour pela cidade, apreciam obras de Antoni Gaudí (na foto, o topo de La Pedrera ou Casa Milà) e se apaixonam pelo pintor Juan Antonio (Javier Bardem). A excêntrica ex-mulher do conquistador, a artista Maria Elena (Penélope Cruz, na foto), completa a trama escrita e dirigida por Woody Allen, em que a arte não é apenas cenário, mas também personagem

Sob o Sol da Toscana (Toscana, Itália)

A Toscana é o refúgio da recém-separada escritora Frances (Diane Lane). Após ser traída pelo marido, busca no paraíso italiano se reerguer e, quem sabe, encontrar um novo amor. Entre as cidades da região está a capital, Florença, na qual Frances aparece em uma cena na Cassa di Risparmio di Firenze.

Fotos: viajeaqui.abril.com.br

Além desses top 5 indicados, vou passar uma listinha com outros que não são fontes de inspiração para viagens mas que servem para ver juntinho com o namorado no dia dos namorados ou seja o dia que for:

Dicas de filmes para ver junto com o namorado(a):

As sete regras do amor:

Antes da mãe de Amy morrer, elaborou um roteiro para que sua filha vivesse bem sem sua orientação. Determinou quando Amy deveria ir para o acampamento de verão, que profissão seguir, e o mais importante: quando deveria se apaixonar – apenas pelo sétimo namorado. Já adulta e após ter seguido fielmente todas as instruções maternas, Amy conhece Daniel, um rapaz com todas as qualidades que ela gostaria em um namorado. Mas ele não é o sétimo! Então Amy, elabora um plano para que o sexto vire o sétimo. Mas talvez seu coração não esteja a par dessas suas intenções. Para assistir o trailer clique aqui.

Esposa de Mentirinha:

Uma comédia romântica protagonizada por Adam Samdler e Jeniffer Aniston (excelentes atores/química perfeita). História doida, muito engraçada, onde ele a convida a fingir ser a sua esposa, para a propensa namorada. Trailer  clique aqui .

Guerra é Gerra:

Na comédia romântica de ação ‘Guerra é Guerra’, dois amigos inseparáveis (Pine e Hardy) se apaixonam pela mesma garota (Witherspoon) e acabam entrando em uma guerra cheia de ação para conquistá-la. Como ambos são veteranos espiões, a batalha pelo coração da garota toma grandes proporções. Para ver o trailer  clique aqui  .

Amizade colorida:

Outra comédia romântica onde Jamie (Mila Kunis) está cansada das decepções românticas, assim como seu amigo Dylan (Justin Timberlake). Então, eles resolvem transar sem compromisso algum, mas claro que as coisas acabam saindo do controle. No elenco também estão Andy Samberg, Patricia Clarkson, Richard Jenkins, Rashida Jones, Emma Stone e Woody Harrelson. Trailer clique aqui  .

Um amor para recordar:

Filme romântico ao estilo drama, mas que vale a pena assistir. É uma história de um amor puro e verdadeiro, entre um mauricinho e uma menina incrível, dona de um caráter inabalável que foi capaz de transformá-lo. Para assistir o trailer clique aqui .

Ps. Eu te amo:

Meu marido acha que é comédia e eu acho que é misturado. É uma história linda, uma produção linda! Comédia romântica com uma pitada de drama.Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um engraçado irlandês por quem é completamente apaixonada. Quando Gerry morre, a vida de Holly também acaba. Em profunda depressão, ela descobre com surpresa que o marido deixou diversas cartas que buscam guiá-la no caminho da recuperação. Para ver o trailer clique aqui  .

Espero que tenham gostado das seleções. Deixe o seu comentário e obrigada pela visita 🙂

#

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *