Compartilhe:

Dicas de como se vestir para balada

Se você tem um programa para fazer e não sabe o que vai vestir para ir do happy hour à balada, veja dicas e fotos para arrasar!

Publicado por: Cida Ramos

dicas-de-como-se-vestir-para-balada-capa-22811

Veja nesta matéria dicas de como se vestir para balada, que sem muito esforço e com muita criatividade você pode ficar linda sem precisar gastar muito ou mesmo ficar horas pensando no que vai vestir.

As opções de roupas para balada são muitas, o que você deve observar na hora de escolher o seu look, é o tipo da balada, se é uma balada sofisticada ou mais a vontade, onde você pode ir com uma produção casual ou tem que ser mais elaborada.

Veja também:

Shorts para o verão saiba como usar em várias ocasiões e formas

Blazer com short, dicas de como usar esse terninho que vai do casual ao chic

Shorts boxer, tendência para o verão

O que mais se pensa ou vê em uma balada atualmente são os vestidos curtinhos e justos, que são usados pelas mais ousadas que querem “causar” na balada. Mas isso não é uma regra, você pode sim ficar bem e chamar atenção com produções mais descoladas sem apelar para  o estilo  “periguete”.

O que vestir para um Happy hour ou Balada simples

Para um happy hour ou uma  baladinha  simples,  o ideal é usar o casual.Uma boa opção que é comum na balada simples é o jeans que pode ser usado com uma blusa com brilho, para dar mais destaque e levantar o look. Ou mesmo que a própria calça jeans tenha detalhes como taxas, spikes ou brilho, ai é só colocar uma blusa mais neutra.

O que está muito em moda é a tendência  High low que mistura o fino com o mais despojado, então usar tecidos de festa como uma blusa de seda,  microfibra,  tafetá, renda, tule, cetim e tecidos com brilhos ou bordados finos, misturados com jeans gasto fica chic!

O que vestir para Balada Chic

Existe certo tipo de balada em que a palavra de ordem é abalar e não se pode fazer feio de jeito nenhum, são as baladas consideradas mais “chics”. Neste caso, as mulheres devem optar por uma produção elaborada. Vestidos tubinho com paetês, Shortinho em paetê e é claro não se esquecer do salto alto.

Dicas do que vestir para balada

– A primeira dica é optar por roupas escuras que são mais indicadas e ficam mais sexy. Use preto, marinho, marrom, cinza metálico ou dourado de preferência.

– Ouse com tecidos fluidos e transparentes, veladas com sobreposição do mesmo tecido, com rendas ou materiais opacos.

– Arrase usando peças bordadas, com desenhos florais, geométricos ou escamados em paetês. A noite todos os brilhos são permitidos e estão em alta.

– Adote calças compridas em tecidos preciosos ou bordados coordenados com blazer ou túnica substituindo os surrados vestidos embalados a vácuo.

– Decotes são obrigatórios, então abuse do decote ombro a ombro, tomara que caia, costas nuas, alças fininhas ou estilo combinação.

– Macacões ou macaquinhos colantes com grandes decotes que ficam um charme.

– Paletós ou smoking justinhos em tecidos brilhantes ou acetinados e decotes, usados com vestidos, saias, shorts ou calças.

– Cabelos presos, com coque “prodrinho”, coque com trança, ou rabo de cavalo,  estilo mais despojado e natural.

-Um truque para os dias de balada mais friozinhos são as jaquetas perfectos. Estilosas, elas dão atitude a um visual mais feminino

-Shortinhos jeans combinam com jaquetas com brilho, shorts de paetê modelos soltinhos com fendas nas laterais podem aparecer em texturas para a noite. A modelagem esportiva equilibra o brilho e pode ser coordenada a diversos tipos de blusas, desde a mais básica até a mais incrementada.

-Aproveite a oportunidade para dar um realce no  make, com olhos pretos ou boca vermelha e você ta pronta!

Veja fotos com looks para balada e inspíre-se!

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *