Compartilhe:

Dicas de moda masculina

Se você está preocupado em andar na moda, não perca as dicas dessa matéria e de outras que trouxemos para você. Basta clicar no link para ver as outras matérias. ­čÖé Você poderá gostar de: Moda masculina Tendência inverno 2011 :Paletó de um botão sóModa masculina inverno 2011: Dicas e fotos sobre tudo o que […]

Publicado por: Cida Ramos

58497_000gx17p

Se você está preocupado em andar na moda, não perca as dicas dessa matéria e de outras que trouxemos para você. Basta clicar no link para ver as outras matérias. ­čÖé

Você poderá gostar de:

Moda masculina Tendência inverno 2011 :Paletó de um botão só
Moda masculina inverno 2011: Dicas e fotos sobre tudo o que é
Moda masculina: Dicas para acertar nos sapatos e nas meias
Moda inverno 2011 para homens:Tendência dicas e fotos

 

Continua em alta a camisa mais ajustada… não é bom para os que tem aquela barriguinha de cerveja é claro…estes devem optar pelo modelito mais soltinho.

Os ternos estão mais acinturados e ajustados. As gravatas estão mais finas. A camisa pólo está com tudo. Bolsas no estilo carteiro fazem a linha mais despojado, também estão na moda para homens e mulheres. Capriche na

Sobreposição – camisetas, camisas… Use a criatividade e divirta-se! Embora na passarela os modelos sejam esbeltos, é possível adaptar as tendências para quem está acima do peso.

A Prada desfilou vários looks com decotes “V” ou “U” profundos, uma boa solução para alongar um pouco a silhueta. Como usar: em malhas que não sejam caneladas nem muito grossas Para quem é mais largo na parte inferior do corpo, o paletó é a melhor opção.

Como por exemplo a proposta de usar calça escura e cachecol para alongar a silhueta. Para chamar a atenção para o rosto, camisa e gravata coloridas podem ser uma idéia bacana.

Como usar: as cores da camisa e da gravata devem se harmonizar, e não contrastar. Para os homens que são maiores na parte superior do corpo, jaquetas quadradas como as do desfile da Versace são interessantes.

Como usar: prefira as mais lisas, sem bolsos, e as cores em “tom sobre tom”, pois aliviam a silhueta. Para quem tem mais volume na parte de cima, este look da Complexo B funciona bem, pois o casaco é mais longo e o cadarço branco do tênis desvia a atenção.

Como usar: com uma camisa ou uma polo aberta por baixo

Fonte:revistafashionnews.com /gq.com /www.fofocaonline.com

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endere├žo de e-mail n├úo ser├í publicado. Campos obrigat├│rios s├úo marcados com *