Compartilhe:

Dicas de moda para valorizar o bumbum

Veja nessa matéria dicas preciosas para quem deseja realçar o bumbum na hora de produzir o look. De várias maneiras você pode conseguir o efeito desejado basta seguir o que mais tenha a ver com o seu estilo. Confira!

Publicado por: Cida Ramos

Dicas de moda para valorizar o bumbum

Não que isso seja uma regra, mas naturalmente a miscigenação no Brasil fez das mulheres brasileiras, um símbolo de beleza no mundo todo.  Mas se você não foi agraciada com um bumbum cheinho ao estilo “made in Brazil”, não se preocupe, basta ficar atenta as nossas dias e utilizar a moda a seu favor para valorizar o seu corpo com o que ele tem de melhor.

Com a gente sempre fala aqui no site, a moda tem que aliar a beleza e a funcionalidade, pois se uma dessas características estiver faltando no seu look, com certeza o resultado não irá te favorecer como deveria. No caso das mulheres que tem o bumbum pequeno e querem disfarçar a região, existem composições que podem ser feitas com as roupas que devem que servem para valorizar mais o visual deixando a sua silhueta mais harmônica. Acredite, com peças simples dá para valorizar a região e ainda dar um up no bumbum!

Veja também: 

Dicas de moda para mulheres magras

Veja nossas dicas de moda para valorizar o bumbum:

Peças estampadas

Dicas de moda para valorizar o bumbum-roupas-estampadas

As estampas são ótimas aliadas para valorizar determinada região. Hoje, existem uma infinidade de estampas (estampas étnicas, xadrez, animal print, floral), basta escolher a que melhor combine com seu estilo. Mas lembre-se, se você está usando uma peça estampada na parte de baixo, use peças mais neutras na parte de cima para equilibrar o visual. Assim o destaque, o foco vai para a parte vestida com a estampa.

Bolsos com detalhes

Dicas de moda para valorizar o bumbum-bolso-bordado-com-detalhes

Seja nos jeans, shorts ou bermudas, os detalhes impressos nos bolsos traseiros dão a impressão de amplitude na região. Vale bolsos com estampas, tachas, pedrarias ou strass e até a lavagem mais clara na região do glúteo para dar o efeito visual aumentado.

Roupa curta

Dicas de moda para valorizar o bumbum-roupa-curta

Quanto mais pernas à mostra, mais destaque o “bumbum” vai ganhar. Então se o lugar e evento permitirem tire proveito da roupa curta. Quanto ao comprimento saias e vestidos, prefira as que sejam  pelo menos 1 palmo acima do joelho. E existe um modelo para ser usado pelas magras mas que não tenham barriga a saia lápis, que ajuda a disfarçar e valorizar muito bem. Ela é mais justa no final do comprimento e tem a cintura bem marcada, assim ela valoriza o quadril aumentando um pouco mais a região. Mas vale lembrar que se você tiver uma “barriguinha” não deve usar esse tipo de saia.
Dicas de moda para valorizar o bumbum-vestidos-e-saias-curtas

Os vestidos com estampas na região do quadril ou modelos como peplum também são também poas opções para melhorar o efeito visual.

Saia trompete ou com babados

Dicas de moda para valorizar o bumbum-vestidos-e-saias-trompete ou-peplum-ou-com-babados

A saia trompete todo mundo saque que é aquela com babado no final da saia. Ela precisar der curta e marcar a cintura, o mesmo vale para as saias curta com babadinho.

O jeans ideal

Dicas de moda para valorizar o bumbum-calca-skine-justa-lavagem-clara

Calça com lavagem diferente na região dos glúteos e no quadril assim como bolsos com detalhes ajudam a valorizar. O segredo aqui é não utilizar as cores totolmente sólidas ou muito escuras. A lavagem mais clara ajuda a aumentar. O tipo de calça deve ser justa como a calça skine, cintura baixa e o bolso pode ter detalhes ou lavagem mais clara.

O salto alto

Dicas de moda para valorizar o bumbum-salto-alto

Um bom salto ajuda a empinar o “bumbum” dá um efeito “up” na hora, pode ser com saia, calça, vestido o que for. Quer dar uma empinadinha use um saltão. Mas isso só acontece com saltos delicados finos, altos e não com aquelas plataformas enormes parecendo um paralelepípedo tá? Não compre uma coisa assim nunca!

Tecidos com brilho

Dicas de moda para valorizar o bumbum-roupas-com-brilho

Seja seda lantejoulas, cetim ou tecido platinado, a melhor opção para mulheres com bumbum pequeno é optar por tecidos com um pouco de brilho.

Destaque a cintura

Dicas de moda para valorizar o bumbum-cintura-marcada

Para valorizar o ” bumbum” uma boa dica é valorizar a cintura, assim ele vai parecer maior.

Tecido estruturado

Dicas de moda para valorizar o bumbum-tecido-estruturado

Opte pelos tecidos mais encorpados, eles dão mais volume e deixam a roupa com caimento mais estruturado dando impressão de mais volume na região.

Evite!

– Camisas e blusinhas por dentro da calça ou peças muito curtas na parte de cima;

–  Evite composições apertadas na região dos glúteos, vai achatar,  ou largas demais o bumbum vai sumir.Os extremos não são bons nesse caso.

– Evite usar calças jeans que não possuam bolsos ou que eles sejam achatados demais, pois isso vai dar um aspecto com proporções menores.

 

Então estas são as dicas para quem deseja realçar e dar um ‘up’ no derrière. Espero que tenham gostado da matéria, deixe o seu comentário e obrigada pela visita 🙂

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *