Compartilhe:

Dicas de vestidos para gordinhas:Veja fotos e dicas

Dicas de vestidos para gordinhas, a moda Plus size cheia de estilo!

Publicado por: Cida Ramos

4528230750_c2bd7e6ab0_o

Se você está acima do peso e tem dúvida do que vestir, veja as fotos e dicas para resolver esse problema…

Você poderá gostar de:
Magra, gordinha, cheinha: Moda A roupa certa para cada tipo físico
Moda para gordinhas: Festa ou evento casual chic!
Casual Chic : Dicas e fotos de moda para as gordinhas
Use a roupa a seu favor: Veja fotos e dicas de roupas de disfarçam

 

Veja as dicas a seguir:

Corpo Triângulo Invertido (ombros largos e quadril estreito): 

_Corpo Oval (maior concentração de gordura na barriga):

 Dica:
A cintura império (faixa larga logo abaixo dos seios) ajuda a criar cintura e a deixar a silhueta proporcional.

 

_Corpo Pêra (quadril mais largo que o tronco):

Dica:A dica é marcar a cintura e aumentar os ombros. Tomara que caia, gola canoa e decote de ombro a ombro ajudam a criar esse efeito, deixando os ombros proporcionais ao quadril. 

Corpo violão (quadris e ombros porporcionais):

Dica: O importante é marcar a cintura. Os outros detalhes são livres.

FOTOS ROUPAS DE FESTAS PRA GORDINHAS

OUTRAS DICAS

Mulheres acima do peso também podem se vestir bem para grandes eventos. Muitas vezes, estar acima do peso causa uma grande insegurança às mulheres, principalmente na hora de se vestir. O que acontece na maioria das vezes é que as gordinhas tentam se esconder por baixo das roupas, um erro muito comum.

O ideal é tentar valorizar os pontos fortes do corpo, com peças que ajudem a afinar a silhueta e ainda assim agreguem feminilidade ao look.Existem mulheres famosas, especialmente do mundo da música, que estão por aí mostrando que não é preciso ser magra para se vestir bem.

Um exemplo é a cantora britânica Adele. O seu visual no Grammy foi produzido pela poderosa editora da Vogue Americana, Anna Wintour. Adele foi considerada uma das mais bem vestidas do evento. A cantora trajava um vestido preto com meia preta opaca, e um sapato de salto preto.

A combinação monocromática alonga a silhueta e, consequentemente, afina. Além disso, elementos como a cintura marcada e o decote em V acrescentam feminilidade ao look e também emagrecem visualmente.

O tecido lustroso do vestido tirou o aspecto monótono do preto. O casaco verde em cetim deu um toque final, e tirou a composição do lugar comum. 

A cintura marcada em vestidos com a parte debaixo levemente ampla funciona bem. Essa silhueta não marca o corpo e torna possível disfarçar a barriga saliente. Os drapeados verticais dão o mesmo efeito.

Mulheres acima do peso devem evitar vestidos que mostrem as coxas. As que não gostam de mostrar os braços podem apostar em vestidos com mangas ou em boleros, como a atriz Nikki Blonsky, nos dois looks a seguir.

A atriz usa boleros para esconder os braços mais fortes. Foto:Reprodução

_MAIS DICAS

As dicas de vestidos de festa para gordinhas são muito simples. Basta optar por modelos mais limpos, sem tantos detalhes, apostar em tecidos mais nobres, marcar a cintura com saias que se abrem em uma linha A e deixar o colo à mostra, para valorizar o que se tem de bom. Looks monocromáticos alongam e emagrecem; em geral, cores mais escuras ajudam a deixar a silhueta mais fina, especialmente o preto. Agora é só aproveitar as dicas e ir para as festas vestida com charme e elegância!

Mais vestidos de festa para gordinhas: decotes e saias mais soltas. 

Cintura marcada e drapeados. Foto:Reprodução

Cintura marcada e drapeados ajudam a disfarçar a barriga saliente.

Foto:Reprodução

  

Fonte:manualpraticodagordinha.blogspot /gordinhaslindas.com

Recomendado para você