Compartilhe:

Diferentes Estilos de rabo de cavalo para madrinha ou festa

O penteado rabo de cavalo é uma dos penteados mais fáceis que podem ser usados para qualquer ocasião e evento por uma madrinha ou para ir a uma festa, confira os variados tipos.

Publicado por: Cida Ramos

penteado-rabo-de-cavalo-madrinha-festa-capa

Fashionistas e celebridades da moda podem ser vistas balançando este penteado elegante em todos os lugares, pois é fácil de manter e necessitam de menos cuidados. Se seu cabelo é naturalmente liso ou encaracolado, longo ou curto, que se adapte a cada formato de rosto e personalidade.

É um look chique e despreocupado de como manter o cabelo fora do seu rosto. Um penteado rabo de cavalo é geralmente considerado como um penteado casual, mas ele pode ser transformado em um penteado atraente e digno de um tapete com uma pequena torção.

Rabo de cavalo é um penteado versátil e você pode denominá-lo de muitas maneiras, ele pode ser usado para festas mais formais ou para uso casual, dependendo da sua escolha.

Todos estes penteados podem servir de inspiração para aquelas que estão ansiosas para optar por um olhar hipnotizante para qualquer ocasião especial.

Rabo de cavalo elegante:

rabo de cavalo

Um rabo de cavalo elegante e perfeitamente polido é um visual deslumbrante para qualquer mulher moderna. Para este penteado chique, é muito importante manter o cabelo com aspecto super suave. Se você tem cabelos ondulados, alisar o cabelo completamente com um plano de ferro e, em seguida, puxar o seu cabelo em um rabo de cavalo elegante.

Curly rabo de cavalo:

rabo de cavalo com cachos

Este penteado é completamente oposto do penteado acima mencionado. É penteado flirty, divertida e glamourosa. Um penteado rabo de cavalo encaracolado pode ser alcançado pelo estilo de cabelo em cachos soltos, em seguida, trazê-los de volta e assegurar no lugar. Ondas em um rabo de cavalo  sempre adicionam um toque elegante.

Rabo de cavalo lateral:

Outro olhar mais quente para esta época é – rabo de cavalo lateral . É também um dos mais populares penteados no tapete vermelho . Ele mostra de forma brilhante os seus longos cabelos e bonitos no estilo. Você pode dar um pouco de rabo de cavalo “Oomph” extra, garantindo que quer para a esquerda ou direita. Rabos de cavalo laterais são geralmente baixos e soltos e oferecem um estilo de uma boa aparência geral. Use-o para um olhar doce e inocente.

Rabo de cavalo baixo:

rabo de cavalo baixo

Rabo de cavalo baixo é simples e tão elegante! É ótimo para quem tem cabelo curto e não pode fazer um rabo de cavalo alto. Para este penteado, puxe o seu cabelo para trás na nuca e prenda-o com um elástico. Você pode torná-lo mais feminino e romântico com alguns fios soltos em torno do rosto.

Rabo de cavalo alto:

rabo de cavalo alto

Um olhar muito divertido e elegante para o cabelo é rabo de cavalo alto . Rabo de cavalo alto está rapidamente se tornando favorito de muitas celebridades porque dá juventude e vibe Glamour. Pentear seu cabelo em um rabo de cavalo inteligente suave na coroa da cabeça e prenda com elástico pequeno. Você também pode esconder elástico, tendo uma mecha de cabelo por baixo do rabo de cavalo e, em seguida, envolvê-la em torno do elástico e prenda-o por baixo com um grampo.

Rabo de cavalo com franja frontal:

rabo de cavalo com franja frontal

Você não tem que confiar em um estilista profissional para lhe dar um penteado abafado e quente para um evento especial. Um penteado rabo de cavalo pode ser usado para uma festa especial, se você ostenta franja da frente que enfeitam a sua testa.

Rabo de cavalo com franja frontal chama muita atenção para o rosto e lhe proporciona um  olhar marcante. Experimente retas ou cacheados, curtos ou longos, rabos de cavalo com franja para olhar edgy divertido. A franja contundente na frente sempre vão lhe dar um olhar enfeitando o penteado e lhe dando um rabo de cavalo elegante.

Rabo de cavalo com franja lateral Swept:

rabo de cavalo com franja lateral

Não importa que tipo de rabo de cavalo que você está usando, lado-varridos bangs sempre provocam um olhar surpreendente e adicionam um  apelo sexy e sensual ao penteado. Um rabo de cabalo com e com a franja acompanhando, vão  acentuar suas melhores características. Mantenha o encaracolado na franja longa e macia, com um rabo de cavalo encaracolado também e seu penteado será muito elegante.

Ponytail Retro:

rabo de cavalo retrô

Ponytails Retro estão de volta com um estrondo. Elegante e moderno ponytails retro geralmente têm altura em cima que a maioria das formas, eles lisonjeiam o  rosto e adicionam o drama final. A chave para ostentar  este tipo de penteados é usá-lo com atitude e confiança.

rabo de cavalo retrô

Experimente um rabo de cavalo alto e elegante com topete na frente e não se esqueça de jazz-se com uma cabeça simples. Balance um rabo de cavalo penteados bufantes arreliando cabelo na coroa e partindo para o lado. Para identificar o volume add uma vibe mais 60 ‘extra para rabo de cavalo alto com um pouco de curvatura nas extremidades. Alguns rabos de cavalo pode ser reforçada com tranças, flores e vários acessórios para o cabelo espumantes.

 

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *