Compartilhe:

Elie Saab Couture Primavera 2012 Colecção: Vestidos de festa inspiração para noivas e madrinhas

A coleção primavera 2012 de alta costura Elie Saab mostra vestidos fabulosos, dignos de divas de Hollywood e que servem de inspiração para noivas e madrinhas.

Publicado por: Cida Ramos

Elie-Saab -Couture- Primavera 2012 Colec____o-capa

A coleção Primavera 2012 de alta costura mostra modelos passeando pela pista com rabos de cavalo elegante e maquiagem natural. Depois de ver esses vestidos fabulosos, temos a certeza de que divas sexy de Hollywood vão usá-los para os seus próximos eventos de tapete vermelho. As peças podem também servir de inspiração tanto para madrinhas, quanto para noivas.

Estes tons, como o tangerina ou o azul clarinho, são mais adequados para o dia. Mas não há regras específicas para o quesito cor, a não ser o branco da noiva, claro! Por isso, tome cuidado para não escolher uma tonalidade clarinha demais. É pastel, mas deve ser colorido, vale lembrar

Havia abundância de rendas, bordados, estampas, tecidos finos e decoração . Ventos soprando por entre os lindos vestidos ornamentados  com  floral  e bordados de cristais em uma coleção inteira para se amar.
“Nesta coleção eu pensei sobre uma princesa  moderna, e ao mesmo tempo num  conto de fadas que todas as meninas sonham. Eu espero que vocês gostem. Em matéria de cores, pensei em cores muito suaves, mas os que ainda mantinham o dazzle  que eu queria alcançar nesta coleção “, disse o designer.

Sparkling chão varrendo vestidos com mangas até os cotovelos, vestido de noiva, vestidos com mangas compridas, peças impressas e de curto sparkly números, a coleção foi preenchida com uma variedade de extra-especial vestidos.

Vestidos românticos em tons pastel e com arcos pouco na cintura parecia verdadeiramente mágico. Junto com a declaração de tomada de vestidos, Primavera Elie Saab Couture 2012 a coleção também contou com o regalo de  muitos mini vestidos que foram enfeitados com flores de tule, bordados intricados e beading de cristal .

Fonte:ElieSaab

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *