Compartilhe:

Erros de beleza e exageros que as mulheres cometem no primeiro encontro

Saiba quais são os erros de beleza que podem fazer dar errado o seu primeiro encontro e afugentar o seu pretendente

Publicado por: Cida Ramos

look-ideal-primeiro-encontro2938

Você acaba de conhecer um cara ali casualmente na fila do banco, no supermercado ou na sala de espera do dentista. Rolou aquele interesse e depois da troca de telefones, ele liga e vocês combinam de sair. E para você não perder a mão na hora desse encontro, que pode ser uma oportunidade única de causar boa impressão e não cometer erros graves, existem alguns detalhes que precisam de atenção.

Logo depois da euforia do primeiro encontro ter sido marcado, vem aquela lista de indecisões que afetam a grande maioria das mulheres: Com que roupa eu vou? Qual perfume usar? Batom ou Gloss? Vestido curto ou calça jeans? E a perturbação se constrói de tal forma que você pode até perder o bom senso.

Não deixe que no afã de causar boa impressão, para isso você vai precisar cuidar de alguns detalhes, além da roupa e afins. A primeira coisa a fazer é respirar fundo, tentar ficar calma e ser o mais natural possível, sem tentar parecer diferente do que realmente é. Isso é a maior furada! Ser sensual na medida certa para não ficar vulgar, fazer o jogo da sedução sem excessos. Depois de se acalmar, pense nos detalhes para produção do seu look para o encontro. Não exagere em nada. Mais do que na maquiagem, ou a sua produção os homens irão reparar no seu jeito e nas suas atitudes, que com certeza serão fatores determinantes na hora de escolher a parceira.

Veja quais são os erros mais comuns cometidos pelas mulheres na hora do primeiro encontro

Maquiagem exagerada

O exagero causado pelo nervosismo pode levar você a cometer o erro de exagerar na maquiagem, passando do limite do tom de saúde que causa o blush para uma bochecha exageradamente vermelha, assim como sombras, delineadores que se usados da forma errada acabam criando uma imagem caricata. Assim como o batom que não deve ser muito forte e vibrante, e/ou ainda por cima com camadas e mais camadas de gloss. Os homens odeiam batom “melecado”  batom que mancha.  Por isso, não exagere em nenhum dos produtos na hora de produzir a maquiagem, procure usar esses recursos apenas para valorizar e realçar a sua beleza.

Exagerar no penteado

Um penteado bonito faz parte do ritual de beleza,  no entanto ele não precisa ser extravagante para ser bonito ou muito menos cheio de fixadores, sprays. Esses produtos modeladores deixam os fios endurecidos, com aspecto oleoso e se ele colocar a mão nos seus cabelos não vai sentir um cabelo sedoso e macio, e isso é tudo o que você não quer. Os homens gostam de tocar, de mexer e até despentear as mulheres, e se você fizer um penteado de diva intocável, e ficar evitando o contato não vai causar boa impressão.

Unhas extravagantes

As mulheres adoram esmaltes com glitter, cores inusitadas, bolinhas e apliques diferentes. Sem falar das unhas postiças com tamanho fora dos padrões da normalidade. Porém são totalmente inapropriadas para um primeiro encontro. Prefira as suas unhas naturais, cores neutras. Deixe as unhas trabalhadas para outras ocasiões como carnaval ou Hallowen e não para um primeiro encontro.

Usar muito perfume

Uma pessoa cheirosa é sempre irresistível, e o perfume é algo que não pode faltar em um encontro especial. Mas a escolha do perfume não é apenas o que deve ser observado, além de escolher a fragrância que de preferência não deve ser muito doce ou muito forte, lembre-se de usar com moderação. Muitas vezes o que acontece é que nos acostumamos com a essência, e por isso não percebemos a intensidade do cheiro que está sendo exalado, então para não errar, borrife pequenas quantidades em lugares estratégicos, como os punhos e as laterais do pescoço. Além do que o seu pretendente pode ser alérgico e sem querer pode acabar lhe causando uma crise alérgica atrapalhando encontro.

Usar cílios postiços

Os cílios postiços muito usados pela maioria das mulheres que adoram maquiagem elaborada ajudam a realçar a beleza dos olhos, porém é preciso não deixar o make muito festa e carregar demais no olhar. Um curvex e algumas camadas de máscara para cílios já são suficientes para realçar o olhar. Cílios postiços podem causar um aspecto artificial e se ele for exagerado o seu pretendente vai ficar impressionado negativamente.

Depilação mal feita

A depilação precisa estar em dia para que você possa se movimentar, levantar os braços sem preocupações ou mesmo mostrar as pernas em uma saia ou vestido deixando que o que se note seja  apenas a maciez e beleza da sua pele. Se você não teve tempo de marcar uma depilação e vai precisar recorrer à lâmina, que seja uma nova, para não deixar que a sua depilação fique falhada ou mal feita.

#

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *