Compartilhe:

Veja receitas de sucos desintoxicantes

O ano 2014 já começou, e se você quer se livrar daquele mal estar dos excesso de bebida e comida do feriado, veja receitas de sucos desintoxicantes, para começar bem o ano 4 com os sucos detox!

Publicado por: Cida Ramos

sucos detox

Não tem jeito, as festa de Natal e ano novo é um convite para o excesso, comida, bebida, panetones, rabanadas, ceia da mamãe que você espera o ano todo, enfim, quem é que resiste a tantas delícias gastronômicas.

Uma boa maneira que eliminar toxinas, repor vitaminas e sais minerais são os sucos detox. Batido com verduras e frutas dão um verdadeira up para quem exagerou nas festas. Além de ser um ótimo restaurador da vitalidade, os sucos detox são uma excelente alternativa para quem está querendo emagrecer pois eles auxilia possui muitas fibras, possui antioxidante que retardam o envelhecimento precoce além de cuidar dso sistema excretor e digestivo, fundamental no processo de emagrecimento. Portanto se mais uma vez você prometeu perder aqueles quilinhos em 2013, já pode começar essas receitas.

Receitas de sucos desintoxicantes – Detox

Várias receitas de sucos para desintoxicar e reidratar

Receitas para curar ressaca, reidratar e expelir as toxinas

Sucos seca barriga

 

Além de ver essas receitas nos links ai em cima, você pode fazer essa que eu especial, para desintoxicar e promover uma aceleração no seu metabolismo. Ele vai te ajudar a secar a barriga e emagrecer rapidinho, além de ser bem gostosinho também. Imagina se livrar emagrecer, se livrar da bariga e ter uma boa melhora na celulite e flacidez? Veja a receita:

Suco seca barriga e acelerador do metabolismo

 Ingredientes:

-1 copo de água

-1 copo de suco de uva integral

-1 pedaço de gengibre (pequeno)

-1/2 cenoura

-1 banana congelada ( é só descascar, cortar em pedacinhos e congelar previamente. Ela tem que ser colocada dura no liquificador)

-1/2 pepino

-1 punhado de mirtilo, amora ou morangos

-3 buquês de brócolis

-1 folha de couve

Pra fazer basta bater tudo no liquidificador, coar e tomar. Se quiser pode tomar sem coar ai vai do gosto.

 

Imagem capa: Carol NagNag

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *