Por: Cida Ramos

Fantasia improvisada e fácil de fazer para o carnaval

Com dias fáceis Improvise a sua fantasia e brinque o carnaval cheia de estilo!

fantasia-improvisada-e-facil-de-fazer-para-o-carnaval-2013-capa2731

O carnaval é reservado à folia e diversão, e todo mundo quer além de brincar se exibir e chamar a atenção vestindo uma fantasia bonita. Deixar de ir brincar ou ir a um baile de carnaval ou mesmo uma festa a fantasia por falta de um traje próprio seria uma pena não acha?  Então que tal improvisar? Basta ver algumas fotos se inspirar e com um pouco de criatividade para você compor um look ou mesmo uma fantasia de carnaval e se divertir à vontade!

Se você tem habilidades manuais, pode fazer a própria fantasia, ou mesmo improvisar com o que você tem ai no seu armário, acrescentando apenas alguns acessórios e deixando o seu look  bonito, criativo e  com a cara do carnaval.

Improvisando a fantasia

Marinheira

Uma blusa listradinha com short branco, complementado com um chapeuzinho e pulseiras coloridas já é um look pronto para brincar o carnaval.

Baianinha

Se você pegar uma sainha franzida, com babado e se ela não tiver babado é a coisa mais fácil de fazer, é só cortar uma tira franzir e pregar na sainha, umas pulseiras coloridas, uns colares, pode ter um turbantinho se quiser completar o look e uma mini blusa ou mesmo camiseta regata ta estilizada uma baianinha.

Melindrosa

É um charme retro, que faz sucesso a muitos anos nos bailes e festas à fantasia. Fácil de fazer, usando franjas que podem ser compradas prontas em armarinhos, costurar em torno de um vestido tubinho que você tenha ai no seu armário. E colocar adereços na cabeça e uma boa maquiagem. Fica linda!

Cigana

Sabe aquela blusa cigana estampada que você tem no armário? Junte uma saia fluída, pode ser até  uma saia longa, com algumas bijous, como brincos e pulseiras tudo ao mesmo tempo agora e te estilizada uma fantasia de cigana.

Estudante

Com uma sainha de preguinhas, meias brancas uma sapatilha estilo boneca e uma gravatinha, ta pronta a sua fantasia de estudante. Prenda os cabelos com rabo de cavalo ou Maria Chiquinha.

Havaiana

Muito fácil você ter ai no seu closet, uma saia longa ou curtinha estampada, uma blusinha branca, ou mini blusa, ou baby look . Uns colares coloridos que podem até mesmo ser aqueles de plástico que vendem nas casas de fantasia e pronto, você tem uma fantasia de Havaiana.

Malandrinha

Sabe aquele chapéu de panamá que está super na moda desde o ano passado? Com ele , um shortinho branco, uma camiseta ou bluzinha listradinha e umas bijous, e você tem uma fantasia de malandrinha lindinha para brincar cheia de charme!

Roqueira

É claro que você deve ter um short preto de couro, mas se não tiver serve um de tecido mesmo. Coloque um meião, se quiser e não se incomodar com o calor pode colocar uma bota. Uns acessórios de caveira, umas pulseiras de punho e está pronto o visual de roqueira.

Vampira

Se você tiver um vestidinho preto com sainha franzida, colocar um espartilho por cima, ou mesmo um top apertadinho, uns acessórios mais ao estilo dark vai ter uma fantasia estilizada de vampirinha.

Então, gostou? Viu como não precisa muito para se fantasiar?

 

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta