Compartilhe:

Férias em um cruzeiro: Dicas para arrumar as malas

Arrumar as malas pode ser um desafio tremendo se o espaço for restrito como em cruzeiro de férias. Aprenda aqui como organizar sua mala de um jeito prático.

Publicado por: Redação

viagem cruzeiro arrumando as malas

Durante essa semana, estamos publicando uma série de matérias de como organizar as malas para as férias de verão em diferentes destinos. Publicamos a primeira com itens fashions que não podem faltar na sua mochila caso você viaje para praia. Hoje, as dicas são para um cruzeiro, uma das viagens mais procuradas nessa temporada.

Antes de preparar a mala é preciso lembrar que em todos os cruzeiros existem pelo menos duas festas formais. Uma normalmente é de gala e pede trajes mais chiques, como vestidos longos. A outra pede esporte fino. Aí os passageiros podem investir em trajes mais casuais, como vestidos curtos elegantes. Portanto você precisa pensar em uma peça para cada uma dessas opções. Na hora de escolher esses trajes, aposte em tonalidades próprias desse verão: verde azulado, verdes, amarelos, azul lavanda, branco, nude com tonalidade rosada ou cinza, amarelo esverdeado, alaranjados, vermelhos, coral, salmão, neon e candy colors.

Você poderá gostar de:

Férias no campo: Dicas para arrumar as malas
Arrumando as malas para o feriado prolongado:Veja dicas e fotos

Como o clima do cruzeiro nos remete ao navy, que tal apostar em peças com esse estilo? O navy está com tudo nessa estação, portanto invista nas cores vermelho, branco, azul, preto e listrados.  O branco e o dourado são as cores que devem predominar na sua mala para a viagem. Aposte em cardigans básicos, jumpsuits com tecidos fluídos, regatas, decotes profundos, peças brilhantes, camisetas, hot pants, shorts jeans, calças e shorts de cintura alta e marcada, uma jeans wash (quase branco) e um jeans escuro, macaquinhos, vestidos com cintura marcada, bodys, vestidos com modelagem sessentinha, vestidos fluídos, peças com rendas, transparências, e peças com botões dourados.

Não esqueça de colocar na sua mala biquínis, maiôs e saídas de praia com uma modelagem sofisticada. O chapéu também é um item indispensável para a viagem. Para os pés, reserve as sandálias e sapatilhas flats, sandálias com salto anabela e um salto mais clássico para as festas mais formais.

Os óculos escuros estilo anos 70 são a cara dessa viagem e é uma peça que não pode faltar na sua mala, assim como acessórios dourados, correntes, bolsas maxis e muitos lenços. Confira na galeria nossas sugestões de looks que não podem faltar na sua mala.

Fonte:Conteúdo do site: cristianaarcangeli.com

#

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *