Compartilhe:

Festa de debutante estilo romântico

Veja nesta matéria sugestões para decoração de uma festa de debutante com estilo romântico, cheio de flores e delicados enfeites.

Publicado por: Cida Ramos

decora____o-festa-debutante-romantica

Ao contrário do conto de fadas, em um baile de debutante a menina torna-se à meia-noite uma verdadeira princesa. Geralmente é utilizado na festa até três vestidos em uma mesma noite. Um traje mais simplista e delicado para recepcionar os convidados, outro de gala para representar a transformação da menina em mulher e um terceiro mais ousado para a balada com o DJ.

Veja também:

Decoração de festa de debutantes: Planejamento Dicas e fotos
Festa de debutante como organizar: Sua festa de 15 anos perfeita!
Festa de debutante: Sugestões de lembrancinhas e enfeite da mesa

Aniversário de 15 anos: Modelo de Cerimonial e Sugestões de vestidos

 

Existem também outras opções mais baratas e práticas de vestidos longos com saias removíveis para serem usados tanto no cerimonial como na balada. As festas de debutantes mais tradicionais, com direito a valsa, 15 casais, e velas, estão sendo aos poucos substituídas por festas temáticas.

Quando a festa é com tendência romântica, deve-se usar os tons pasteis, o rosa, branco, para uma decoração delicada. As flores tem papel fundamental também para dar um ar romântico para a festa, o vestido da debutante e das damas devem seguir o tema com formato princesa e de cores delicadas também.

Todos os detalhes devem ser estudados para combinar com o tema romântico, incluindo as lembrancinhas.

Não esqueça de outros detalhes como o cabelo, e maquiagem de acordo com o tema. Além disso basta se divertir e aproveitar a festa.

http://www.buffetmediterraneo.com.br

Recomendado para você