Por: Cida Ramos

Festa de debutante: Sugestões de lembrancinhas e enfeites da mesa de doces

Independente do tema escolhida, as lembrancinhas e uma mesa bem variada de doces são itens obrigatórios em uma festa de 15 anos. Selecionamo algumas dicas para você não errar na escolha, acompanhe.

festa-de-debutante-sugestao-lembrancinhas-mesa-de-doces-capa1300

Sabemos que hoje em dia as festas de debutantes conservam muito pouco do tradicionalismo de antigamente. O clássico perdeu um pouco o espaço e as festa temáticas ganham cada vez mais a preferência das adolescentes, e nisso é claro,  cada vez mais animadas pedem uma decoração personalizada.

Contudo, certas coias não podem faltar principalmente a mesa com doces personalizadas com o tema escolhido, assim como as lembrancinhas que os convidados irão levar depois da festa. Por isso, selecionamos algumas fotos e dicas para organizar melhor o que irá ser servido, vamos lá?

Dicas para uma mesa de doces perfeita!

Um detalhe muito importante independente do tipo de festa é não faltar os docinhos ou salgados. É preferível que os convidados levem ao final da festa o que sobrar (junto com lembrancinha) do que faltar antes da festa terminar. Portanto, uma média de 5 a 6 unidades por convidado já o suficiente.

Qual a variedade de doces ideal?

A variedade do que irá ser servido também conta nessa hora, e os docinhos que levam chocolate pode ajudar nessa hora. Você pode optar por docinhos que variem entre frutas, nozes e castanhas e os recheados, que possibilitam várias sabores.

Uma dica para o cardápio ficar bem variado é a cada 10 unidades escolher um novo sabor. Então se tivermos 1000 doces por exemplo, seriam 10 sabores diferentes.

Sugestões de mesas de doces para festa de 15 anos

Além da decoração que pode acompanhar o tema escolhido pela debutante, é possível também personalizar os docinhos e embalagens. Abaixo você pode conferir algumas sugestões.

sugestões para a mesa de doces.

Veja também:

- Receitas de brigadeiro gourmet;

- Como fazer carolinas recheadas;

É bem provável que em determinado momento da festa a mesa irá ficar cheia de forminhas vazias e toda desarrumada. O ideal é deixar um garçom responsável por repor a mesa para deixar ela sempre limpa e organizada.

Lembrancinhas para festa de 15 anos

A variedade e criatividade para as lembrancinhas sempre é bem vinda. Além disso, elas podem ser incrementadas juntamente com os docinhos, veja algumas dicas:

sugestões de lembrancinhas para festa de 15 anos.

Agora a diversão é por sua conta, boa festa!

Veja também:

-Convites para festa de 15 anos
-Vestidos de debutantes: Os 15 anos dos seus sonhos
-12 Dicas para uma festa de 15 anos simples

 

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta