Compartilhe:

Filtro solar em pó, para depois da maquiagem

Aplicar o filtro solra depois da maquiagem fica mais fácil de ser lembrado e principalmente de retocar a cada 2 horas.

Publicado por: Cida Ramos

filtro-solar-em-p__-para-depois-da-maquiagem-capa

Aplicar filtro solar antes da maquiagem é um passo importante para proteger a pele do rosto , mas que muitas mulheres se esquecem. E para proteger dos danos que o sol causa na pele e  facilitar a vida daquelas que se esquecem de passar o protetor solar antes de aplicar a maquiagem  agora foi lançado uma novidade o filtro solar em pó, que pode ser passado depois da maquiagem. Outro fator importante é que a  maioria delas ignora o fato de que o filtro deve ser reaplicado a cada 90 minutos o que mesmo que soubesse ou pudesse se lembrar seria um tanto quando inviável se dar ao luxo de tirar a maquiagem e fazer tudo de novo várias vezes ao dia.

Agora a salvação vem em forma de pincel: são os filtros solares em pó – misturas minerais super leves que oferecem ampla proteção livre de produtos químicos. Ideal para as peles sensíveis, esses produtos são feitos de óxido de zinco micronizado e dióxido de titânio.

O protetor solar em pó pode ser aplicado por cima da maquiagem, virando apenas uma camada invisível – alguns até vêm com um pouquinho de bronzeado agregado. Por conta de ingredientes como sílica e amido de milho, que absorvem o excesso de óleo, a pele fica com acabamento mate e suave.

Com embalagens pequenas e práticas, os protetores solares em pó são ideais para carregar na bolsa. Confira as marcas que já desenvolveram o produto:

 filtro solar em pó

 

filtro solar em pó

Fonte:FashionBubles

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *