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Fique magra sem fazer esforço!

É hora  de começar a ser mais saudável, garantir um corpo bonito e uma auto-estima elevada. Basta parar de fazer dieta e apenas reeducar a sua alimentação. Que frutas, verduras e legumes são ricos em vitaminas, todo mundo sabe. Porém o que muita gente não faz idéia é que a ingestão regular desses alimentos é um meio […]

Publicado por: Cida Ramos

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É hora  de começar a ser mais saudável, garantir um corpo bonito e uma auto-estima elevada. Basta parar de fazer dieta e apenas reeducar a sua alimentação.

Que frutas, verduras e legumes são ricos em vitaminas, todo mundo sabe. Porém o que muita gente não faz idéia é que a ingestão regular desses alimentos é um meio muito saudável e eficaz de emagrecer e manter-se em forma.

O segredo em perder peso comendo alimentos naturais está em diminuir as calorias dos pratos e manter o organismo sempre funcionando bem, graças às vitaminas, fibras e minerais.

 

Agora vamos às dicas de como mudar seu hábito alimentar e inserir mais esses alimentos no seu dia-a-dia:

 

Café da manhã

Se você não curte comer frutas puras no café da manhã, adquira o hábito de comer junto com cereais e leite. Banana, morango, maçã, pêra e mamão acompanham super bem o cereal e são ótimos com leite.
Lembre-se de colocar mais frutas do que cereal na tigela e prefira os sem açúcar.

Almoço

-Adicione mais legumes e verduras ao prato principal.
– Coma menos carboidrato e gordura, substituindo parte deles por vegetais como pepino, brócolis, cenoura, alface, escarola e agrião.
-Lembrando que não trata-se de cortar os outros alimentos.É só trocar uma porcentagem deles por vegetais.

 Lanche

-Coma mais frutas na hora do lanche.
-Novamente, se uma maçã ou um pêssego parece sem graça para você, opte por uma salada de frutas…

Jantar

– Sopa de legumes seria uma opção ideal para o jantar. Mas comer sopa sempre enjoa.
-Tente comer um grande prato de salada e diminua ainda mais a carne o arroz ou macarrão à noite. 
-Ervilha, rúcula, agrião, tomate, repolho, couve podem ser grandes amigos.
-Garanta que mais da metade do seu prato seja composto por vegetais.
Mas não vale aumentar o tamanho do prato, ein!

 -Varie os vegetais de acordo com seu gosto. Quanto mais colorido for o prato, melhor!

Diga adeus aos refrigerantes, mesmo light, e passe a tomar sucos naturais de frutas (de preferência sem açúcar).
-Beba bastante água e chá.

Resultado

Alimentando-se assim, você vai perder o excesso de gordura, vai ficar com a pele e cabelos mais bonitos, sua resistência vai melhorar e você ficará mais disposta.
Mantendo-se assim, além de garantir o corpão você evita problemas de saúde no futuro.

Tente também habituar-se a fazer exercícios físicos. Uma caminhada de meia hora pelo menos por 3 vezes na semana já está ótimo para começar

Fonte:dicadodia.com

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