Compartilhe:

Galeno Sculptor, aparelho que promete matar 25% das células de gordura localizada

Galeno Sculptor, aparelho que promete matar 25% das células de gordura localizada, a flacidez da pele e a celulite

Publicado por: Cida Ramos

lipoescultura2650

Se você tem gordura localizada e não quer passar por um tratamento invasivo, uma cirurgia ou lipoaspiração, vai gostar de saber que existe um aparelho que promete matar das células de gordura localizada, a celulite a flacidez da pele.O aparelho coreano Galeno Sculptor, conta com quatro ponteiras indicadas para combater, além da gordura localizada, a flacidez da pele e celulite.

O diferencial fica por conta da ponteira que promove a criotermolipólise, um método de destruição do tecido gorduroso de forma não invasiva por meio do resfriamento programado. Funciona com um vácuo que suga uma camada de pele e gordura e aplica um resfriamento dinâmico, que pode chegar a uma temperatura de -10ºC dependendo da quantidade de tecido adiposo existente.

A paciente mantém-se segura por meio de uma membrana antifreeze que protege a pele em cada sessão e não oferece o risco de queimaduras. A morte das células de gordura acontece porque o organismo, na tentativa de elevar a temperatura corporal, começa a quebrar a gordura para produzir energia.

Chamado de ciclotermia, esse fenômeno aumenta a vascularização e o aporte nutricional, ocasiona a remoção de toxinas e o excesso de líquido. A perda de medidas chega a ser visível já em 15 dias depois do procedimento. Se a paciente fizer um cronograma de aplicação nas áreas desejadas, pode modelar o corpo e reduzir consideravelmente o seu manequim.

As células de gordura que morrem por meio desse processo de resfriamento são eliminadas via sistemas linfático e renal – podendo demorar até 90 dias – sendo que a quantidade de gordura eliminada depende de fatores como genética, metabolismo, regulação hormonal e estilo de vida. É importante lembrar que, quanto mais hábitos saudáveis a pessoa tiver – como beber bastante água, praticar atividade física e optar por uma alimentação balanceada – mais resultados ela terá.

A ponteira pode ser utilizada em áreas do corpo que possuem certa quantidade de gordura como abdome, pernas, braços, glúteos. A sessão dura de 45 minutos a uma hora e pode ser feita a cada mês. Entre uma sessão de criolipólise e outra, a paciente ganha três sessões de cavitação que ajudam a acelerar o aparecimento dos resultados.

A indicação da criotermolipólise é feita após uma avaliação clínica e recomendada para pessoas com mais de 15 anos de idade. Os possíveis efeitos colaterais são vermelhidão, dormência na área tratada e pequenos hematomas, sendo todos temporários. Quando conquistados, os resultados são mantidos enquanto a paciente controlar seu peso corporal.

Demais ponteiras

As outras três ponteiras existentes no aparelho são a polar, que usa a radiofrequência associada ao LED vermelho para combater a flacidez e oferecer a modelagem corporal, a cavitação, que trabalha com um ultrasson de 36khz e 100W de potência para auxiliar o processo de queima de gordura, e o ultrassom focalizado de 1Mhz que ajuda na drenagem linfática e no tratamento da celulite.

Fonte: www.esteticalosangeles.com.br

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *