Compartilhe:

Hot pants e micro short são tendência para o verão

O short curto e as hot pants, aquelas inspiradas nas calcinhas das pin–ups dos anos 50, estão com tudo no verão. Esses dois coringas da estação chegam pra desbancar a saia bandage, que já deu muito que falar. No caso das hot pants, prefira o cós na altura do umbigo ou um dedo abaixo. Algumas […]

Publicado por: Cida Ramos

252a7e48ef4518ffbdcb5b0620c088c8

O short curto e as hot pants, aquelas inspiradas nas calcinhas das pin–ups dos anos 50, estão com tudo no verão. Esses dois coringas da estação chegam pra desbancar a saia bandage, que já deu muito que falar. No caso das hot pants, prefira o cós na altura do umbigo ou um dedo abaixo. Algumas chegam até a altura da cintura.

Normalmente as hot pants são bem cavadas, mas algumas releituras dessa peça tem as pernas menos cavadas e um pouco mais compridas. A hot pant alonga as pernas e pode ser usada como peça de moda praia ou nas ruas da cidade. A única restrição para usá-la é para quem está acima do peso. Ela pode deixar a barriga em evidência e por ter a cintura alta costuma cortar a silhueta ao meio.

As hot pants pedem plataformas, clogs e saltos intermediários. Na hora de apostar no micro short com ou sem bolso aparente, prefira as camisetas, camisetas de manga longa, 3/4, 7/8, regatas com sobreposição de camisas, cardigans ou camisas de mangas longas. Nada de ousar na parte de cima! O short por ser curto, precisa de um elemento de composição um pouco mais comportado para não ficar vulgar. Essa dosagem serve para equilibrar o shape do visual. Evite os saltos muito altos, eles deixam o look muito exagerado. Aposte em coturnos, rasteiras, sandálias flat, gladiadoras e saltos moderados com as cores do verão. Os saltos muito altos e pesados pedem um short mais larguinho e comprido.

Essas duas opções de peças são ótimas para alongar as pernas de mulheres baixinhas. As altas podem apostar de olhos fechados no micro e hot pants. Já as mulheres mais cheinhas devem tomar cuidado com essas peças e devem optar por shorts mais compridinhos, como os boyfriends, e saltos para alongar a silhueta.

Confira na galeria como usar os shortinhos do verão.

Fonte:Conteúdo do site: cristianaarcangeli.com.br

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *