Compartilhe:

Justin Bieber corta o cabelo de novo e doa para leilão!

Justin Bieber já inspirou muitos adolescentes com o cabelo que era sua marca registrada: todo caído na testa e com a franja jogada para o lado direito. Mas para surpresa de suas fãs, o cantor pop decidiu cortar as madeixas e adotou, segundo ele, um visual mais maduro. (Veja mais fotos no final da matéria). […]

Publicado por: Cida Ramos

jnewhair

Justin Bieber já inspirou muitos adolescentes com o cabelo que era sua marca registrada: todo caído na testa e com a franja jogada para o lado direito. Mas para surpresa de suas fãs, o cantor pop decidiu cortar as madeixas e adotou, segundo ele, um visual mais maduro. (Veja mais fotos no final da matéria).

 Você poderá gostar de:

O Cabelo e o estilo do Justin Bieber: Veja roupas, acessórios e …

Justin Bieber aparece com novo corte de cabelo:Veja vídeo e fotos

Justin Bieber fala sobre namoro e o que faz com os presentes que

O cabelo de Justin Bieber

Corte de cabelo masculino 2011:Veja dicas e fotos para você ficar

 O franjão deu lugar a um cabelo curto, repicado e mais texturizado. A responsável pela transformação foi a cabeleireira Vanessa Price. Será que vão ter jovens aposentando o franjão também e apostando no novo look “a la Bieber”?

 Seu cabelo é curto nos lados e mais longos na cabeça.  Já postamos, fotos do novo corte aqui. Que foi feito como sempre pelo seu cabeleireiro de confiança Vanessa Price (o mesmo que fez o Biebercut).

 Juttin Bieber deu a confirmação do corte histórico pelo Twitter , onde anunciou que o seu cabelo vai ser leiloado: “Sim isso é verdade… Eu tenho um novo corte de cabelo … eu gosto dele…e nós estamos dando todo o cabelo cortado à caridade para leilão. Detalhes em breve.”

 Com esse leilão dos fios de cabelo do astro, parece que os últimos sinais do Biebercut tornaram-se um tipo de relíquia sagrada. Mas na verdade não é tão grave assim, afinal, os cabelos voltam à crescer.

Fonte:cristianaarcangeli.com.br//biebermania.com.br

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *