Compartilhe:

Kate Middleton – Usa vestido nude para receber Obama e Michelle

Nesta terça-feira, a rainha Elizabeth II, além do duque e da duquesa de Cambridge, William e Catherine Elizabeth, receberam a visita do presidente norte-americano, Barack Obama e da primeira-dama, Michelle. Os visitantes devem permanecer duas noites no Palácio de Buckingham antes de continuarem a turnê pela Europa.   Você poderá gostar de: Catherine Middleton:Chic e […]

Publicado por: Cida Ramos

Mkate

Nesta terça-feira, a rainha Elizabeth II, além do duque e da duquesa de Cambridge, William e Catherine Elizabeth, receberam a visita do presidente norte-americano, Barack Obama e da primeira-dama, Michelle. Os visitantes devem permanecer duas noites no Palácio de Buckingham antes de continuarem a turnê pela Europa.

 

Você poderá gostar de:

Catherine Middleton:Chic e simples!A cara da riqueza que virou tendência de moda
Confira Maquiagem usada por Kate Middleton em seu casamento com o príncipe Willian.
Confira o que as convidadas do casamento de Kate Middleton e William vestiram na cerimônia
Confira Vestido de casamento da princesa Catherine Middleton:Fotos e detalhes
Casamento Real do Príncipe William e Catherine Middleton

Para a visita informal, Kate apostou no look: vestido nude da grife Reiss, uma de suas marcas preferidas, escarpim preto e clutch Anya Hindmarch. O modelo, que chegou a confundir alguns fashionistas, que acreditavam se tratar de uma peça da coleção de Victoria Beckham, custa £ 175 – mas nem adianta tentar a sorte, pois o site da Reiss, como de costume após as aparições de Kate, está fora do ar. Já Michelle foi de vestido azul-claro brocado da estilista Barbara Tfank, acompanhado por um bolero rosa. 

Kate e Michelle não só vestem looks admirados por mulheres do mundo todo, mas também foram responsáveis por alavancar marcas e estilistas até então pouco conhecidos.

Depois que as fotos das duas foram publicadas, consumidoras enlouquecidas pela peça correram para comprar a peça no site da marca. 

Todo o frisson causou uma pane no servidor da página e fez com que o site saísse do ar e permanecesse assim até agora, já que o número de visitas subiu mais de 300% do que o normal. 

Esta foi a primeira vez que William e Kate aparecerem juntos, desde que se trocaram alianças, no dia 29 de abril, e retornaram da lua de mel. Como o novo casal real ainda não integra o elenco de eventos oficiais da corte britânica, não participou do almoço oferecido ao presidente.

Fontes:http://vilamulher.terra.com.br /http://vogue.globo.com/ http://vogue.globo.com/http://entretenimento.r7.com

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *