Compartilhe:

Kate Midleton rouba a cena no Jubileu da rainha: Os vestidos de Kate

A duquesa de Cambridge, roubou a cena com um elegante vestido de renda da grife Alexander McQueen e um chapéu fascinator também da grife.

Publicado por: Cida Ramos

kate-midleton-e-seus-vestidos-jubileu-da-rainha-capa2416

Milhares de pessoas acompanharam o quarto e último dia de comemoração do Jubileu de Diamante da rainha Elizabeth II. Acompanhada da família, exceto por seu marido que está internado por causa de uma infecção na bexiga, a rainha participou de uma missa na Catedral de St. Paul e, após, dirigiu-se, seguida por um cortejo, para o Palácio de Buckingham.

A Rainha que nos desculpe, mas Kate Midleton, novamente, foi a mais bem-vestida da cerimônia. Não há dúvidas de que Alexander McQueen é a sua marca preferida. Durante os festejos do Jubileu da Rainha, esta foi a terceira vez, em uma semana, que a duquesa apareceu usando McQueen.

Na ocasião de hoje, a escolha foi um vestidinho de renda nude com forro branco. O fascinator de redinha com flores de tule e bordados de canutilhos é da designer Jane Taylor.  Os sapatos, os mesmos usados por ela no domingo, no cortejo de barcos, são da LK Bennett. Completando o look total nude, uma linda clutch forrada de cetim, além de um par de brincos de pérola…

 

A Duquesa usou o vestido rosa plissado da estilista Emilia Wickstead na comemoração do Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth 2ª, no palácio de Buckingham, em 18 de maio. Nesta terça-feira (29.05), também em comemoração aos 60 anos da Rainha no trono, Kate reaproveitou o look, desta vez incrementado com um fascinator Jane Corbett no mesmo tom do vestido

Vale lembrar que esse é o segundo dia das comemorações do jubileu que Kate opta por um look Alexander McQueen. No dia 3 de junho, no almoço em um barco, Kate escolheu um vestido vermelho que ganhou repercussão por ser o mesmo modelo usado por Kim Kardashian em um evento nos Estados Unidos.

Fonte:Globo.com

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *