Compartilhe:

Lábios tentadores: Conheça quais os melhores métodos

Conheça os melhores métodos para ter lábios tentadores

Publicado por: Cida Ramos

acido-hialuronico-2

Os melhores métodos para conseguir os labios dos seus sonhos

Você poderá gostar de:
Plástica sem bisturi
Ácido hialurônico ; Aumento de seios, lábios, panturrilha sem cirurgia
Combinação de lasers poderosos e peelings renovam a pele
Ultra-som facial para ter um rosto afinado e definido

Perlane: gel à base de ácido hialurônico sintético, usado para dar volume aos lábios.
"Oferece risco mínimo de reação alérgica, por isso dispensa o teste de sensibilidade", afirma o cirurgião plástico José Luis Araújo Pastor, especializado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
Durabilidade da técnica: 8 a 11 meses.

Restylane: parecido com o Perlane, porém com moléculas de densidade menor.
Indicado para corrigir rugas finas e definir melhor o contorno dos lábios. É bem aceito pelo organismo, dispensando o teste de sensibilidade. Durabilidade: 8 a 11 meses.

Metacril: contém moléculas de polimetilmetacrilato diluídas numa base semi-sintética bem aceita pelo organismo. Substância usada para o aumento dos lábios ou preenchimento de rugas e sulcos profundos.
Durabilidade: 9 a 11 meses.

Artecoll: microesferas de polimetilmetacrilato diluídas em colágeno bovino. Indicado para pequenos aumentos de volume. O colágeno bovino, por ser de origem animal, pode ser rejeitado pelo organismo, causando reações alérgicas.
Dra. Edith recomenda repetir o teste de sensibilidade duas vezes: o primeiro, 15 dias antes da cirurgia e o segundo, sete dias. Durabilidade: 4 a 5 anos.

Hidrogel: com partículas de diferentes tamanhos, diluídas em 95% de água e 5% de gel, é muito bem aceito pelo organismo, dispensando os testes prévios de sensibilidade. É usado para aumentar os lábios e preencher rugas e sulcos profundos.
Durabilidade: 4 a 5 anos.

Gordura: alguns cirurgiões preferem a gordura (retirada do próprio paciente) para aumentar os lábios, pois não oferece nenhum risco de reação alérgica.
A desvantagem é a durabilidade: dois meses depois da aplicação, 40% da gordura é reabsorvida pelo organismo, o que pode exigir retoques.

Fonte:Terra

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *