Compartilhe:

Ladies Camp – Entenda o que é como ele ajuda a emagrecer

O Ladies camp é uma modalidade que alia artes marciais e treinamento aeróbico, ajudando a emagrecer e manter o condicionamento físico.

Publicado por: Cida Ramos

Treinamento de Ladies Camp
Ladies Camp alia artes marciais e exercícios aeróbicos e de força, ajudando a emagrecer e manter o condicionamento físico. Foto: Marcos Serra Lima / EGO

Perder alguns quilos e ficar com o corpo sarado é quase uma unanimidade entre as mulheres principalmente no verão. E uma modalidade que está fazendo o maior sucesso nas academias é o Ladies Camp, que mistura artes marciais e vários treinamentos aeróbicos, mas com uma diferença, não existe contato físico.

Para quem não gosta muito de “puxar ferro” na academia, essa é uma excelente alternativa pois foi desenvolvida especialmente para  mulheres. O Ladies Camp é um treino acelerado que mistura artes marciais e exercícios aeróbicos e de força que trazem como resultado o emagrecimento, maior disposição e condicionamento físico.

Veja também > Zumba fitness – Emagreça dançando!

Algumas famosas já adeririam ao Ladies Camp e já desfrutam de uns quilinhos a menos, como é o caso da atriz do  Rafaella Guarany do Zorra Total, que em entrevista ao site fuxico diz que por não gostar da rotina das academias aderiu ao Ladies Camp por ser mais dinâmico, animado e trazer os resultados desejados. Outra famosa que consegui emagrecer 12Kg em seis meses foi Lucilene Caetano, aliando o Ladies Camp com os treinos de muay thai.

O Ladies Camp emagrece, mas além disso, também traz outros benefícios como a melhoria da qualidade do sono, diminui o estresse, melhora a flexibilidade e agilidade. E para quem está tentando recuperar o tempo perdido e ficar em forma para o verão, essa é uma excelente opção tanto para o corpo e também para a mente.

Para quem estiver interessado, a modalidade é oferecida pelas academias Team Nogueira.

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *