Compartilhe:

Latin Grammy Awards:Confira o look das famosas

Além da turma de cantores brasileiros, as norte-americanas “latinizadas” Jennifer Lopez e Camilla Belle também foram sucesso no tapete vermelho da entrega do prêmio Latin Grammy Awards, realizado na noite de quinta-feira (11), em Las Vegas. Compare os dois longos desfilados pelas estrelas e opine sobre o seu preferido: Jennifer Lopez não economiza no decote! […]

Publicado por: Cida Ramos

claudia-leitte-acessorios

Além da turma de cantores brasileiros, as norte-americanas “latinizadas” Jennifer Lopez e Camilla Belle também foram sucesso no tapete vermelho da entrega do prêmio Latin Grammy Awards, realizado na noite de quinta-feira (11), em Las Vegas. Compare os dois longos desfilados pelas estrelas e opine sobre o seu preferido:

Jennifer Lopez não economiza no decote! O longo metalizado da grife Andrew Gn usado pela artista tem detalhe vazado oval entre o seio, além da silhueta marcada por um cinto. O modelito tem mangas compridas e uma cauda discreta. A bolsa-carteira em tom claro complementa o visual em grande estilo.

Camilla Belle aposta nas cores fortes, com vestido de top tomara que caia vermelho, faixa verde na cintura e saia com estampa floral multicolorida, assinado pela estilista Carolina Herrera. Os acessórios discretíssimos acompanham o visual: pulseira e bolsa-carteira pequena.

Hebe Camargo, que ganhou homenagem durante a cerimônia, aposta no longo preto bordado de brilhos. Repare que a peça tem mangas feitas de tecido transparente e fenda frontal. Mas o que chama mesmo atenção no look são as joias de Hebe, que nunca deixam a desejar! Ela trocou de acessórios na noite: à direita, as peças usadas no começo da festa e, à esquerda, as eleitas para subir ao palco.

À esquerda, a cantora Joelma mostra que é fiel ao seu estilo exagerado, e desfila um longo preto e branco bordado de paetês e com babados poderosos na barra. O detalhe vazado no torso, contornado pela estampa floral, traz ainda mais sensualidade ao visual da cantora; à direita, Maria Gadú prefere um look “roubado” do guarda-roupa masculino, com direito a gravata borboleta!

A cantora Claudia Leitte foi um dos destaques da entrega do prêmio musical Latin Grammy 2010, realizada na noite de quinta-feira (11), em Las Vegas. Confira os longos eleitos pela artista para brilhar no evento:

No tapete vermelho, Claudia Leitte chega de visual “all black” de inspiração vintage com vestido do estilista Walério Araújo. Seu longo é feito de tecido rendado e tule na barra que traz volume ao visual. Nos pés, a cantora calça uma plataforma digna de Lady GaGa.

Acima, à esquerda, o colar de pedras H.Stern em forma de gotas que chama atenção no colo da estrela. À direita, a miniclutch e o maxi anel, também H.Stern, que complementam o visual da artista.

Depois, Claudia Leitte seguiu romântica com longo pêssego também de tecido rendado. Repare que o modelo tem uma leve transparência na saia, que deixa parte das pernas à mostra. A pele aparece ainda por meio do decote nas costas. Que sexy!

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *