Compartilhe:

Lingerie para noivas: Dicas e fotos para escolher a lingerie do grande dia!

Na noite de núpcias a noiva deve estar perfeita e se tiver a ajuda de uma lingerie sensual, bonita e que combine com você, a minha amiga é só alegria.  A lingerie da noiva é como o casamento deve ser escolhido a dedo. Você poderá gostar de: Lingerie de luxo para o dia dos namorados:Para esposa, […]

Publicado por: Cida Ramos

Na noite de núpcias a noiva deve estar perfeita e se tiver a ajuda de uma lingerie sensual, bonita e que combine com você, a minha amiga é só alegria.  A lingerie da noiva é como o casamento deve ser escolhido a dedo.

Você poderá gostar de:
Lingerie de luxo para o dia dos namorados:Para esposa, noiva …
Tudo sobre lingeries modeladoras: Veja as marcas, fotos e onde …
La Perla aposta em lingeries de luxo para noivas

Ninguém duvida de que o vestido de noiva é um dos maiores destaques em uma cerimônia de casamento. Mas para que ele componha o look da melhor maneira possível, é necessário que a lingerie escolhida não brigue com a peça principal.

Pensando nisso, a marca de lingeries de luxo La Perla, baseada em Bolonha, lança sua nova coleção para noivas apostando em itens invisíveis, que não comprometam o visual final. Corselet, calcinha e sutiã, entre outras peças, são feitos em tecidos macios e recebem detalhes em renda Chantilly. Tudo nas cores branco e off-white.

Entre as melhores marcas estão a:  La Perla, Victoria Secrets, Christies,Fruit  de La Pasion, Amor’a Ti

 

 

 

 

Dicas para escolher o modelo de acordo como o seu tipo físico.

A lingerie deve ser escolhido conforme o físico da noiva então preste atenção em algumas dicas para não errar certo?

Se a noiva tem a tonalidade de pele branca aposte em tons vermelhos, rosa, vinho, rosa vibrante, lilás, pink, azul e prata.

Caso a noiva seja morena clara o ideal é apostar em tons rosa salmão, café, verde, amarelo, azul esmaecido, púrpura e alaranjado.

Se a noiva for negra o branco arrasa, capuccino, champanhe, rosa esmaecido, dourado, alaranjado e o verde.

Lembre-se que este momento será especial e inesquecível em sua vida, sendo assim disponibilize de algum tempo para programar este momento.

Agora vamos falar sobre os tipos físicos o que pode ser usada por cada mulher dependendo de seu físico.

Se for alta e magra uma camisola longa seria uma opção muito graciosa, espartilhos também ficam sensual e feminino, sutiã meia-taça com calcinha fio dental, renda e transparência muita transparência.

Se a noiva for alta e gordinha, para alongar a silhueta use peças longas, os sutiãs devem ter decotes suaves as laterais devem ser largas as cores podem ser neutras.

Baixa e magra, você deve usar peças que aparentam deixá-la mais alta, use peças que alongam a sua silhueta com lingeries retas e secas,evite calças grandes e decotes altos.Você pode abusar das cores e estampas, espartilhos, sutiãs que dão volume e calcinhas de fio dental.

Baixa e gordinha, esqueça babadinhos ou peças que dê muito volume, os sutiãs devem possuir sustentação e bem cavados na frente. As calcinhas não podem ser grandes e com cintura muito alta. Cuidado com peças que marcam a sua cintura prefira tecidos claros e com estampas miúdas.Dê preferência ao sutiã que tira volume.

Fonte:http://www.atrasdamoita.com/lingerie-para-noivas.html/www.noivasdeportugal.com/ noivasdepasserelle.com.br/ imodalingerie.com.br

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *