Compartilhe:

Looks das convidadas do casamento real

Veja quem acertou e quem exagerou na escolha do vestido para o casamento do príncipe Albert II e sua mulher, Charlene Wittstock, em Mônaco Você poderá gostar de:Casamento civil do Príncipe Albert II e Charlene Wittstock: Um novo conto de fadasConfira o casamento do principe Albert e Charlene: Vestido de noiva de ArmaniConfira vestido de […]

Publicado por: Cida Ramos

img-304480-madeleine-de-sweden-e

Veja quem acertou e quem exagerou na escolha do vestido para o casamento do príncipe Albert II e sua mulher, Charlene Wittstock, em Mônaco

Você poderá gostar de:
Casamento civil do Príncipe Albert II e Charlene Wittstock: Um novo conto de fadas
Confira o casamento do principe Albert e Charlene: Vestido de noiva de Armani
Confira vestido de noiva de Charlene Wittstock

 

 

A belíssima cerimônia de casamento do príncipe Albert II (53), de Mônaco, e sua mulher, Charlene Wittstock (33), agora princesa de Mônaco, levou muita gente importante e elegante ao jardim do Palácio Real neste sábado, 2. Algumas convidadas esbanjaram bom gosto na escolha de seus modelitos tanto para a cerimônia religiosa, quanto para o jantar oficial.

A princesa Madeleine de Sweden foi feliz nas duas escolhas. À tarde, ela optou por um vestido discreto e elegante com detalhes em cristais na cintura. Para a noite, acompanhou o marido, o príncipe Carl-Philip, com um longo branco costurado com “retalhos” que, unidos, formavam grandes e bonitas flores. O look foi completado por gargantinha e tiara de brilhantes.

Já Kristina Tholstrup, mulher do ator Roger Moore, não teve o mesmo bom gosto. O longo vermelho escolhido para a festa tinha de tudo um pouco: transparência, babado, uma flor no peito e detalhes em cetim. Um tanto exagerado.

 

Fonte:http://caras.uol.com.br

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *