Compartilhe:

Lua de mel : Os seis lugares mais preferidos

 Se você está em dúvida de onde deve passar a lua de mel não se preocupe, trouxemos vários lugares para você saber mais sobre eles e poder escolher o que mais gostar. Você poderá gostar de: Lua de Mel: No BrasilLua de Mel dos sonhos: Lua-de-mel no exterior   1. Fernando de Noronha Fernando de Noronha Lua de […]

Publicado por: Cida Ramos

4783423_l

 Se você está em dúvida de onde deve passar a lua de mel não se preocupe, trouxemos vários lugares para você saber mais sobre eles e poder escolher o que mais gostar.

Você poderá gostar de:

Lua de Mel: No Brasil
Lua de Mel dos sonhos: Lua-de-mel no exterior

 

1. Fernando de Noronha Fernando de Noronha Lua de Mel

 A quatrocentos quilômetros de Natal fica o arquipélago que é os sonho de viagem de 9 entre 10 brasileiros, com 21 ilhas e praias intocadas de areia clara e água pura onde a vida marinha prospera. Casais em lua de mel vão ter que enfrentar a difícil decisão entre tomar sol nas areias de grão finíssimo ou cair no mar para um mergulho.

 

 

2. Ilha Maurício Ilha Maurício Lua de Mel A Ilha Maurício é uma das viagens lua de mel mais procurados no mundo. Maurício é uma pequena e muito bonita ilha no Oceano Índico; está localizada bem próxima à África. É um destino muito popular entre jovens por possuir alguns dos mais belos hotéis românticos. A maioria dos hotéis da ilha oferecem amplos pacotes de e até mesmo organizam eventos como casamentos. A maioria desses hotéis é cinco estrelas.

 

 

Barbados: Situa-se no Caribe e alonga-se até o Oceano Atlântico. É uma das melhores ilhas do caribe para viagens lua de mel. Barbados possui o charme caribenho misturado com alguns costumes ingleses, o que faz dessa ilha um destino romântico muito popular para uma lua de mel bastante divertida. A lista do que fazer em Barbados é interminável. Você e seu amor podem jogar golfe, fazer esportes náuticos como surf, windsurf, vela. 4. Grécia Grécia Lua de Mel A lua-de-mel na Grécia significa uma viagem de volta à história. O país é rico em património cultural e muito tradicional. Uma pequena península no sul da Europa, é bem servida de transportes tanto aéreos quanto terrestres e marítimos. A Grécia tem vários aeroportos por todo o país e passagens estão sempre disponíveis mesmo sem muita antecedência. Portanto, não é necessário muito planejamento para uma lua-de-mel na Grécia. Se você e seu cônjuge gostam de se divertir, então programem a sua lua-de-mel na Grécia durante um dos festivais que acontecem sempre. A Grécia é conhecida por seus coloridos festivais anuais. O Apokries é um carnaval 3 semanas com festas a fantasia, danças, e até um desfile de carruagem. Acontece entre 31 de Janeiro e 22 de Fevereiro. A Festa da Anunciação é outro importante festival é festejada em 25 de março. Neste dia comemora-se o anúncio feito pelo anjo Gabriel a Maria sobre a encarnação de Cristo.

 

5. Paris Paris Lua de Mel Dizem que Paris é a única cidade do mundo onde um casal pode fazer amor, mesmo no período da tarde, sem ser perturbado. Isso porque os franceses valorizam muito o amor e o romance e sua vida privada. O senso de arte e moda do povo francês também são mundialmente famosos. Paris é a Meca dos artistas, bem como de casais em viagem de lua de mel; tem estado no topo da lista dos destinos de lua-de-mel para casais em todo o planeta.

 

6. Disney Disney Lua de Mel Se o casal tem um espírito de criança, então viajar para a lua de mel na Disney é a escoha certa. Embora o local não seja necessariamente romântico como a Suíca ou outras cidades da Europa, a atmosfera é cativante e o casal terá certeza de uma lua de mel divertida. Portanto, uma visita à Disney vai servir também para aliviar a tensão e relaxar o casal. A Disney tem algo mágico que manda os casais pra outro mundo assim que colocam os pés lá. Mesmo que por um curto período, as pessoas que experimentam essa experiência mágia não conseguem escapar nem mesmo dias depois de ter deixado a Disney. Mas lembre-se que a demanda é grande por esse destino. Portanto, planeje-se com bastante antecedência para essa viagem de lua de mel.

Fonte:seucasamento.com

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *