Compartilhe:

Luan Santana – Tenho medo de o sucesso acabar

Em coletiva, cantor falou sobre próximos projetos, que incluem cruzeiro e um novo DVD Celebrando o bom momento que vive na carreira, na noite desta quinta-feira (26), momentos antes de subir ao palco do Villa Country para um show com casa cheia -5.000 pessoas- o sertanejo Luan Santana conversou com a imprensa e falou sobre […]

Publicado por: Cida Ramos

luan-santana-1

Em coletiva, cantor falou sobre próximos projetos, que incluem cruzeiro e um novo DVD

Celebrando o bom momento que vive na carreira, na noite desta quinta-feira (26), momentos antes de subir ao palco do Villa Country para um show com casa cheia -5.000 pessoas- o sertanejo Luan Santana conversou com a imprensa e falou sobre seus próximos projetos.

Entre as novidades de Luan estão, além de um cruzeiro que levará seu nome -deixando o porto de Santos no dia 14 de dezembro para passar por Búzios e Rio e retornar no dia 17-, uma turnê por Europa e Estados Unidos e o segundo DVD da sua carreira. O cantor se diz ansioso para mostrar seus sucessos em alto-mar.

– Além de ser a primeira vez em que vou entrar em um navio, é uma consagração na minha carreira. Acho que consegui quebrar muitas barreiras, e ter um cruzeiro só para mim é bom demais.

Sobre o DVD, a ser gravado em 11 de dezembro, faz mais mistério.

– Falta só decidir o local. Vai ter participação de Ivete Sangalo e Zezé Di Camargo & Luciano, além de uma atração internacional que eu ainda não posso revelar.

Fãs

O sertanejo diz que a falta de privacidade não o incomoda. Luan teme mesmo é não ser mais reconhecido.

– Tenho medo de o sucesso acabar, sim.

Sem confirmar seu cachê, estimado hoje em R$ 400 mil, diz que o valor varia muito e que sempre doa para instituições de caridade -e que, inclusive, fará isso com o valor que recebeu para cantar em Barretos neste fim de semana.

De resto, dá às fãs inclusive o direito de se chatearem com boatos sobre seus romances. Ele só não pode falar sobre eles.

Ao ser questionado sobre a moça que o acompanhava na saída do prêmio Multishow na útima terça (24), sua assessora de imprensa logo interrompeu a coletiva, dizendo que Luan não fala sobre a vida pessoal.

A moça em questão era Tatiele Toro, que já foi musa do Palmeiras. Questionado sobre o time para o qual torce, Luan pôde responder.

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *