Compartilhe:

Maquiagem básica e cabelo despojado chic para noivas

Maquiagem basica e cabelo despojado chic para noivas, vai deixar você linda, sem exageros e perfeita para um casamento durante o dia.Confira!

Publicado por: Cida Ramos

maquiagem-para-noivas-natural-rosada-passo-a-passo-capa

Se você vai se casar durante o dia, quer uma maquiagem discreta, que seja chic e que ao mesmo tempo lhe dê um visual suave, pode optar por essa maquiagem e o cabelo que vi no blog do maquiador MarcosCosta ,que adoro e que sempre cria produções maravilhosas e inspiradoras.

É uma maquiagem básica e cabelo despojado chic, ideal para um casamento diurno.Seguindo as dicas e respeitando seu estilo, daqui a dez anos, ao olhar as suas fotos, tenho certeza de que você vai achar tudo lindo, jamais datado, envelhecido e, por vezes, constrangedor. Se você tem estilo casual e vai se casar na parte da manhã, que tal usar maquiagem neutra e um cabelo despojado? Essas podem ser boas escolhas, principalmente se o casório for ao ar livre.

Se você quiser ver outras criações e outros estilos, temos uma matéria com inspiração de make que pode ser clássica,romântica ou sex para noivas

Veja na criação de hoje uma beleza que combina com um casamento matutino, custa barato e ainda tem um toque chic.

olhos

Olhos suaves com tons nudes valorizam qualquer expressão. Em toda pálpebra móvel use uma sombra em pó bege. Nos cílios a máscara preta abre e define o olhar.

 batom

 

O batom cor de boca rosado  escolhido para esta maquiagem é uma boa sugestão para noivas casuais. Lembre-se, que cor de boca é aquele tom que se aproxima ao da sua pele. Se noiva for negra, vale a pena testar um marrom.  

 blush

Nas maçãs do rosto, aplique um blush levemente rosado um tom acima da pele. Essa cor não comprometeu a leveza da maquiagem e ao mesmo tempo deixou um ar saudável ao rosto. Se você tem pele oleosa ou transpira muito, prefira blush em pó.  

 cabelo

Para a opção de um cabelo também despojado, primeiro modele com baby liss, depois soltei bem os cachos, na sequência prendi tudo com grampos e spray de alta fixação. Flores naturais são uma boa escolha para quem casa na parte da manhã e ao ar livre, além do mais dá pra economizar bastante. Por isso, apliquei as mesmas usadas no arranjo de mão nas laterais e parte de trás da cabeça.

 final

O buquê que ela carrega é natural, alegre e colorido,  um ótimo complemento. Que tal apostar na sugestão de hoje? Este é seu estilo? Fazer o teste da beleza com dois meses de antecedência é suficiente, viu? Nada de estresse, curta este momento, por que ele é somente seu, e, eu tenho certeza que você não vai ficar com vergonha de mostrar seu álbum de casamento para as suas netas!

E ai gostaram? 🙂

 

Veja também:

Maquiagem para noiva:Casamento de dia
Maquiagem para noiva Clássica: Veja dicas e fotos!

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *