Compartilhe:

Maquiagem com sobrancelha marcada , como fazer

Destaque das semanas de moda, a sobrancelha marcada já conquistou espaço e se tornou tendência.Veja como fazer

Publicado por: Cida Ramos

sobrancelha-marcada-moda-como-fazer-capa

E para acompanhar a moda é fácil, basta reforçar os pelinhos  com maquiagem para disfarçar as falhas, deixar o visual mais intenso e realçar ainda mais o olhar.

Você pode utilizar a marcação para corrigir as falhas da sobrancelha, para definir seu formato ou ainda para dar uma encorpada, caso você ache que elas são muito ralas. Vale lembrar que para que a marcação fique bacana, sua sobrancelha precisa estar bem feita, se não pode ficar meio (para não dizer totalmente) esquisito. Não faz mal se você gosta dela fina ou grossa, o importante é que ela esteja bem limpinha e bem feita.

Se você tem a sobrancelha afinada ou com falhas, pode utilizar os benefícios da maquiagem para deixá-la mais bela. Para o dia, procure escolher uma sombra clara e fosca, assim como uma máscara de cor semelhante à dos seus pêlos. O procedimento é bem simples, bastando limpar a sobrancelha, preencher seu fundo com a sombra e desenhar os pêlos faltantes com um pincel chanfrado.

Sobrancelha Marcada No Look da Noite

Para a noite, você pode usar uma cor mais forte desde que não contraste muito com a pele e a sobrancelha. A idéia é sempre ressaltar o olhar e chamar a atenção de forma elegante e moderna. Você pode combinar essa tendência com alguma outra como, por exemplo, o rímel colorido que transforma qualquer cílio em uma grande atração.

Veja o passo a passo de como fazer a sobrancelha marcada:

sobrancelha marcada

Com um pentinho específico ou uma escova de dentes, penteie a sobrancelha.

 sobrancelha marcada

Se tiver  falhas .faça pequenos traços com o lápis segurando-o de leve e na horizontal.

 sobrancelha marcada

 Imagens Alexandre Schneider/UOL

“Suje” o pincel fino e chanfrado na sombra e passe-o em toda a extensão da sobrancelha, acompanhando o alinhamento dos pelo

Uma sobrancelha marcada destaca o olhar e molda o rosto, mas quem tem cabelo claro deve marcar mas sem escurecer, porque senão vai ficar muito artificial.

 

 

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *