Compartilhe:

Maquiagem com strass para carnaval

Se você quer uma maquiagem com strass para carnaval veja como fazer e fique linda para a folia!

Publicado por: Cida Ramos

omakedoverao

Uma maquiagem colorida, com glitter, com strass carnaval combinam com perfeitamente com esse tipo de evento, o carnaval. Isto porque em outras épocas do ano, as mulheres normalmente não carregam tanto na maquiagem e nem usam tanto colorido. Mas no carnaval pode tudo! Então é hora de abusar nas cores, glitters e purpurinas.

 Você poderá gostar de:
Dicas para maquiagem para festa ou carnaval
Maquiagem da discreta ao gliter: Escolha a sua! 
A maquiagem das famosas pra você copiar

O strass está super na moda nas passarelas, e agora que é tempo de carnaval elas vão brilhar mais ainda.E não é difícil conseguir um bom efeito.

A aplicação dos strass para decorar a sua maquiagem de carnaval podem ser em alguns pontos do rosto para dar luz. Existe também a opção para quem quer brilhar mais, colocar em torno dos olhos, em um lado do rosto formando desenhos. O que é importante é que você coloque os strass depois da maquiagem pronta, e com uma cola adequada.

Decorar com lantejoulas e com strass

Com strass

Aprenda a valorizar cada tipo de olho com as sombras

Olhos pequenos: Na dobra das pálpebras e do meio delas em direção aos cantos externos, use tons escuros. Nos cantos internos e no centro, aplique sombra clara para abrir os olhos. Esfume levemente a sombra escura nos cantos externos inferiores dos cílios.

Olhos redondos: Aplique suavemente uma sombra em tom médio nos cantos internos e um pouco mais forte nos cantos externos para amendoar os olhos. Usando a mesma sombra, aplique nos cantos exteriores e sob os cílios inferiores. Nas sobrancelhas, use um iluminador.

Olhos caídos: Com uma sombra escura, levante os cantos externos em direção ao final da sobrancelha. Evite os traços de sombra delineando o contorno dos olhos para não acentuar o formato caído.

Olhos salientes: Com uma sombra escura, crie uma curvatura cobrindo toda a pálpebra até a região da dobra, começando nos cantos internos e reforçando o tom escuro dos externos. Use tom claro junto às sobrancelhas. Olhos juntos: Para separá-los, use sombra clara no canto interno, na raiz dos cílios e sob as sobrancelhas. Escolha tons mais escuros para aplicar nos cantos externos.

Olhos separados: Use tons mais escuros nos cantos internos junto à raiz dos cílios, clareando em direção aos cantos externos e esfume na dobra da pálpebra.

Tipos de sombras

A sombra compacta é a mais comum e a de melhor fixação. Quanto mais clara for a sombra, mais fácil de usar. O mais indicado é aplicar com pincel de esponjinha. As sombras cremosas são aconselháveis para a noite, pois são muito brilhantes. Aplique-a com um pincel e espalhe com o dedo para não ficar concentrada em apenas uma região.

O lápis-sombra é prático e ótimo para ser levado na bolsa, principalmente para retoques. Por ser muito cremoso, pode ser espalhado com a ponta dos dedos. Se sua pele for oleosa, passe pó nas pálpebras antes da sombra.

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *