Compartilhe:

Maquiagem delicada para noivas

Veja tudo sobre uma maquiagem delicada e sutil para noivas, com dicas e fotos

Publicado por: Cida Ramos

maquiagem-delicada-para-noivas-capa2933

As noivas mais românticas e delicadas ou mesmo uma noiva clássica, normalmente não gostam de maquiagem forte, muito marcada ou escura demais. E para esses tipos de noivinhas, mais delicadas e sutis que vamos dar dicas de como fazer uma maquiagem delicada para noivas, ideal em casamentos ao ar livre ou sessão de fotos.

Comece preparando a pele para receber a maquiagem

A primeira dica é simples e básica, preparar a pele e para quem não sabe pode ver em outra matéria o passo a passo. Depois de preparar a pele você vai passar a fazer a maquiagem propriamente dita.  Mas vale lembrar de que as sobrancelhas devem estar previamente feitas e se for  o caso depilações no buço e rosto também. (A depilação precisa ser feita dias antes para não irritar a pele usando maquiagem justamente no dia do casamento).

Veja também:>> 3 tipos  e maquiagens para noivas: Romântica, clássica e sexy

Dicas para cada passo da maquiagem delicada para noivas

Veja também >> Preparando a pele para a maquiagem

Antes de tudo, comece com a limpeza, tonificação e hidratação da pele. Depois aplique um primer para cobrir e disfarçar as linhas de expressão, além de prolongar a durabilidade da maquiagem. Em seguida, aplique base e uma camada de pó compacto para a pele ficar aveludada. A base deixa a pele com um acabamento leve, suave e uniforme, além de protegê-la.

Sombra

Use cores claras, como branco, rosa e lilás. Combine as cores das sombras com o vestido de noiva ou com os acessórios. Na maquiagem de noiva, o olhar deve ser iluminado e muito suave. Portanto, cuidado para não forçar demais o delineador.

Cílios

O lápis e o rímel valorizam ainda mais toda a maquiagem, mas não se esqueça que para ficar bonita até na hora das lágrimas, a maquiagem para noiva usada nos olhos deve ser a prova d’ água.

Blush

O blush deixar a pele com aparência saudável e melhora a maquiagem. Na dúvida de que blush usar vale a regrinha de que a tonalidade deve ser suave e natural. Além disso, vale lembrar que o blush deve ser aplicado de acordo com o formato do rosto para valorizar o resultado.

Batom

Se a maquiagem dos olhos tem cores suaves, a boca pode receber um pouco mais de cor. Os tons de rosa e pêssego são ótimas opções de batom para noiva. Se quiser uma cor mais carregada, opte pelo laranja ou vermelho cereja.

Truque: A noiva precisa ficar linda, do começo ao fim do casamento. Portanto, um truque de maquiagem é aplicar um pouco de spray fixador no rosto para ajudar na duração.

Fotos: PortalTudoAqui e Pinterest

# #

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *