Compartilhe:

Maquiagem noivas: Maquiagem para loiras ou ruivas

Se você é loira ou ruiva, tem pele clarinha, precisa saber dicas para não errar na hora da maquiagem.Veja a seguir dicas e fotos no final da matéria. Você poderá gostar de: –Maquiagem de noiva: Maquiagem para durar a festa toda–Dia da noiva:Dicas para você ter um dia perfeito!–Maquiagem para noiva: Veja dicas e fotos–Maquiagem […]

Publicado por: Cida Ramos

noiva-cabelo-penteado-25

Se você é loira ou ruiva, tem pele clarinha, precisa saber dicas para não errar na hora da maquiagem.Veja a seguir dicas e fotos no final da matéria.

Você poderá gostar de:

Maquiagem de noiva: Maquiagem para durar a festa toda
Dia da noiva:Dicas para você ter um dia perfeito!
Maquiagem para noiva: Veja dicas e fotos
Maquiagem para noivas e para madrinhas
Maquiagem de noiva: O passo a passo da maquiagem de noiva da …
Maquiagem: Confira os pecados mais cometidos
Maquiagem: Juliana Goes dá Dicas para uma make rápida e natural
-A maquiagem das famosas pra você copiar

A maquiagem para loiras tem que ser bem suave, por ser uma pele bem clarinha qualquer imperfeição ou cor em demasia aparece.

A pele tem que estar impecável, por isso corretivo e base tem que estar em harmonia. Casamento de dia requer uma pele iluminada naturalmente, por isso tratamentos antes do grande dia são imprescindíveis.

 As sombras que ficam bem são: marrom e marfim, lilás e marfim, rosa antigo e rosa claro, etc. Cores claras ficam bem naturais.

De preferência nada de lápis pretos nos olhos. Rimel preto só para cobrir o suficiente. Se a loira for natural e muito clara o rimel marrom é o recomendado. Blush rosinha claro. Nada de querer ser morena bronzeada no seu casamento.

 Ah, ia me esquecendo, se o vestido for decotado a maquiagem terá que descer até o colo, pois se ficar só no rosto parece que você estará de máscara ou fantasiada.

Agora o batom pode ser rosinha, como o blush. Se achar a maquiagem muito sem graça você pode fazer com um lápis de boca um tracejado beeeem fininho e pôr um pouco de gloss.

Ruivas

Essas também fazem parte da turma da pele clara. E, na maioria das vezes, têm até sardas. Para combinas a maquiagem com esse pele delicada e o cabelo que chama a atenção, confira esses truques.

* Na hora de preparar a pele, não brigue com suas sardas. Bases muito escuras até conseguem escondê-las, mas vão deixar a sua expressão pesada. Então, escolha uma mais clara e, de preferência, líquida, que vai apenas uniformizar a pele.

* Pelo mesmo motivo, os pós mais claros também são a melhor opção. É ele que combina melhor com a suavidade da sua pele.

* O blush em tons de marrom, pêssego ou ferrugem (usados com suavidade) são os mais indicados para as ruivas. Mas elas devem passar longe dos rosados, que brigam com a cor do cabelo.

* Nos olhos os rosados são permitidos, mas só aqueles mais fechados, como o rosa antigo. No mais, fique os marrons, terra e bege. Assim como as loiras, as ruivas devem tomar cuidado com o lápis e o rímel que, em excesso, podem comprometer o resultado final.

* Batons cor de boca, marrons e os marrons avermelhados realçam a beleza das ruivas. Vale investir também nos acobreados, principalmente se o cabelo puxar para esse tom.

Fonte:http://noivasmaravilhosas.blogspot.com

Veja fotos das famosas e inspíre-se … (Clique na foto para ampliar)

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *