Compartilhe:

Maquiagem rosa é tendência para usar agora!

O rosa está com tudo! Ele foi visto nos desfiles internacionais, e está por toda parte nas makes das famosas, portanto a cor de rosa merece destaque no make, seja nos olhos, na boca ou nas bochechas. Veja a tendência para o verão 2013

Publicado por: Cida Ramos

maquiagem-rosa-moda-verao-2013-tendencia2765

Na maquiagem o rosa é uma cor que sempre tem lugar na moda, mas as últimas semanas de moda de Londres e Nova York , mostraram  que o rosa está em alta e é uma das tendências , apontado como sendo o  grande hit da temporada .

Você pode usar o rosa nos olhos, nos lábios ou nas bochechas, o fato é que a maquiagem cor de rosa foi presença constante nos desfiles internacionais e não deve ficar de fora aqui  nos rostinhos das brasileiras.

Você pode definir a intensidade da cor que vai usar na sua maquiagem, e adequar ao que vai vestir, ou ao lugar. O que importa é que ela que já é queridinha das mulheres, pode ser usada por todas as idades.

Veja também:

Dicas para segurar a maquiagem no verão

Aprenda como realçar a cor dos olhos com a sombra certa

Maquiagem metalizada é o grande hit de beleza da temporada

As maneiras de usar são infinitas, para as mais ousadas ela pode abusar da cor nos olhos, na sombra ou no lápis de olho com rímel da mesma cor. A cor pode ser vista criando desde looks mais angelicais até os mais ousados,dos tons mais pálidos até os mais vibrantes cada mulher pode encontrar o seu ideal, e por isso a cor é tão popular.Lembrando que quando mais escura a pele, mais intenso deve ser o tom de rosa, já as loiras ficam ótimas com os mais clarinhos, E vale lembrar uma regra, não pense que maquiagem tem que combinar com a roupa.

Para as mais discretas, a aposta fica por conta dos batons cor de rosa para dar destaque ao make somente na boca, e o tom vai do rosa mais discreto em tom de pêssego ao rosa Pink, tudo depende do momento. Para quem vai usar um batom mais forte o resto da produção vai precisar ser mais discreta para não dividir atenções. A vantagem maior é que o make rosa combina com todos os tons de pele.

Batom

Entre os produtos nessa cor, o batom é o item mais democrático em relação às tonalidades e acabamentos, que podem ter um toque de cintilância ou ser seco. Em alta, dos rosas clarinhos aos pinks, passando pelos nudes rosados, que combinam tanto com looks naturais, feitos só com blush e rímel, quanto com os olhos bem marcados. Lembrando que para o make ficar com o resultado esperado, deve-se usar o batom ideal para cada tipo de pele.

Dica para a noite

Você pode criar um visual feito com batom rosa vibrante, olhos com delineador, cílios postiços e um toque de blush, apenas para dar cor ao rosto

Violeta, azul-marinho e roxo ficam ótimos com batom rosa. Mesmo com o olho marcado, o pink não pesou o visual, que é perfeito para uma festa.

Marrom

Combinação certeira, os tons de bege a marrom ficam ótimos com a boca nude rosada. É uma boa escolha para o dia a dia ou para festas informais.

Verde

 Por ser um tom forte, o look é uma aposta bacana para a balada. O batom rosado suave diminuiu o impacto da sombra.

Sombra

Muito cuidado neste quesito, que pede cuidado.A dica para não errar é que os tons suaves são perfeitos para substituir a sombra bege e ainda tem a vantagem de trazer um pouco de cor ao rosto. Elas são perfeitas para looks do dia a dia e para valorizar as maquiagens que têm os lábios destacados.

As cores fortes são permitidas, mas com cuidado. Essas tonalidades podem ser aplicadas em pequenos toques nos cantos externos ou internos, na linha do côncavo ou usadas para delinear os contornos dos olhos.

Blush

Na hora de dar o toque de frescor ao rosto o blush pode render visuais diferentes, dependendo do tom e da maneira como é aplicado. Os claros são românticos, os avermelhados dão um ar saudável e, os vibrantes são modernos. E se você quer conseguir um look sofisticado, escolha um rosa amarronzado.

Dica: Um jeito atual de aplicar o produto é sair um pouco das maçãs e marcar também as laterais do rosto, em direção às têmporas. Nesse caso, é preciso economizar na sombra e no batom, que não devem ser em tons de rosa.

Combinações de maquiagem rosa para você se inspirar

Batom Pink e Sombra Preta

O olho preto é perfeito para usar com um batom rosa, fica chique. Você pode fazer um  Smokey Eyes  com delineador e máscara para cílios que ficará lindo. A escolha foi perfeita nesta maquiagem da Kim Kardashian.

Batom Pink e Lápis Azul

As cores frias combinam muito bem entre si e por isso que azul fica legal com rosa. Mas prefira não carregar no azul, basta um toque com o lápis. Assim como você pode ver nesta  make da Rihanna, ela usou uma sombra matte bege e aplicou o lápis azul como delineador. Ficou elegante e discreto.

Batom Pink e Sombra Verde

Outra cor fria que vai bem com rosa é o verde, e mais especificamente o verde escuro. Assim como esta make da Beyonce que ficou linda. Ela usa nos lábios um batom Pink e a atenção ficou toda voltada para os lábios.

Batom Pink e make "nude"

Sinônimo de elegância os tons nudes combinam com o  batom rosa pink. Os tons naturais de sombra fica muito elegante, você pode usar sombra bege ou palha efeito matte em toda pálpebra, máscara para cílios e mais nada. Assim como fez Charlize Theron, onde ela aplicou sombra cintilante outro hit do verão 2013, rente a sobrancelha para levantar o olhar e deixou o foco para os lábios Pink.

Em outro evento, desta vez, na festa do Oscar  Charlize Theron aplicou uma sombra cintilante rente a sobrancelha para levantar o olhar e uma boca deliciosamente rosada, muito chic!

Fotos Via:http://belezadela.blogspot.com.br, http://dicasday.blogspot.com.br

No álbum abaixo, você pode ver mais combinações de maquiagem rosa, então inspíre-se e aposte na make rosa!

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *