Compartilhe:

Mayana Neiva (Elisa), muda cor dos cabelos para ruivo, em nova fase na novela

A atriz Mayana Neiva fez uma transformação para a sua personagem vivida na novela Amor Eterno Amor e trocou a coloração mel por um ruivo intenso.

Publicado por: Cida Ramos

img-414021-o-antes-e-depois-da-atriz-mayana-neiva-elisa-de-amor-eterno-

Mayana Neiva vai exibir um visual diferente em “Amor eterno amor” a partir de quarta-feira. A atriz repicou os cabelos e ficou ruiva para a nova fase de Elisa na novela das seis. A personagem adota um look mais sexy — com direito a roupas como o vestido de couro da foto — para tentar fazer Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) esquecer Miriam (Letícia Persiles). Além disso, a impostora começa a trabalhar na ONG, tudo para sensibilizar o ex-peão. “Elisa vai mostrar as garras”, diz Mayana. “Ela vai jogar alto, sem julgamento, sem diferenciar o que é certo e errado. Acho que Elisa é capaz de tudo para ter Rodrigo”.

Antes de colorir, a Marília fez uma decapagem leve, para tirar um pouco do pigmento da cor antiga, e puxou algumas mechas com luzes mais largas no topo e nas pontas do cabelo. Na raiz, ela passou uma cor mais puxada para o marrom e no comprimento e nas pontas um ruivo mais aberto, puxado para o acobreado.

A responsável pela nova cor da atriz é a colorista Marilia Tambasco, que atende no Salão Marcos Proença, e para chegar nesse tom ela fez uma decapagem leve, para tirar um pouco do pigmento da cor antiga, e puxou algumas mechas com luzes mais largas no topo e nas pontas do cabelo.

Na raiz, ela passou uma cor mais puxada para o marrom e no comprimento e nas pontas um ruivo mais aberto, puxado para o acobreado.

Fonte:G1

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *