Compartilhe:

Minissaia para o verão

A minissaia é pedida certa para o verão, e nesta temporada não vai ser diferente. A saia curta, ou mesmo a super curta é tendência de moda verão, então aposte!

Publicado por: Cida Ramos

mini-saia-para-verao-2014

É isso mesmo, a saia supercurta tá em alta, mas a tendência que é garantia de look com cara do verão pede pernas de arrasar. E se você está com as pernocas que pediu aos deuses pode se jogar na saia curtinha para os dias quentes. Para as que não estão tão satisfeitas com as pernas, apostem no comprimento menos curto, mas não precisam deixar de usar.

Todo mundo gosta de minissaia, e ela nunca sai da moda é uma peça por isso atemporal, e clássico do guarda roupa feminino desde os anos 60. Irreverente a minissaia conquistou mulheres por todo mundo e as brasileiras com suas pernas lindas não poderiam ficar de fora até porque o nosso clima pede roupas frescas.

Entra ano sai ano a minissaia volta renovada, e para esta temporada as opções são para todos os gostos e estilos. Podem ser usadas tanto de dia quanto à noite e pode compor looks versáteis e lindos para qualquer momento, seja no dia-a-dia, evento ou festa. Os tecidos, texturas, bordados ou mesmo as de paetê ajudam a produção de acordo com o lugar para o qual você deseja ir.

Dicas de como usar minissaia

-Vale lembrar que para o dia a dia um calçado baixo é o recomendado, rasteirinhas, sapatilhas, espadrille ou tênis, é uma boa pedida.

-Para sair à noite a minissaia é perfeita e você pode usá-la com, peep toe ou ankle boot, ou sandália com salto.

-Outra dica importante é equilibrar o look, se vai usar uma minissaia, evite blusas muito decotadas, coladas ou transparentes. Assim você vai evitar que o look fique vulgar.

-As opções estão na cintura alta, média ou baixa, tem para todos os gostos, porém a grande novidade para esse verão é a cintura baixa, que vem com tudo. Sem falar das coladinhas que sempre estão na moda, estão em alta as com tecidos fluídos, com modelagem envase, godê, plissadas, bem rodadas, assimétricas, modelo sino, com babados, ou em renda.

-As bordadas são mais sofisticadas, podem ser usadas mais para uma balada ou festa à noite, e para compor o look  coloque uma camisa de seda ou blusa lisa, vale a dica também para as saias com tecido em paetês, pedrarias, pérolas ou mix de bordados.

 Veja fotos de looks com minissaia tendência de moda primavera/verão

Minissaia para usar com salto alto

mini-saia-com-salto-alto

 

Minissaia com salto baixo

 

mini-saia-para-verao-2014-salto-baixo

 

Vários modelos e tecidos para a moda da minissaia que estão em alta

mini-saia-para-verao-2014-todos-os-modelos

mini-saia-como-usar

Siga-nos no facebook

fb_like3-tudoaqui

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *