Por: Cida Ramos em: 30 de novembro de -0001

Moda Country Chic: Tá na moda!

Botas, franjas nas roupas e camisa xadrez. Já pensou em se vestir assim? Pois é, o country chique está na moda. Saiba tudo para usar essa moda do modo certo!

moda-country-feminina-2011-capa_1

Nós já sabemos que a inspiração no country vem com tudo nesse inverno e além da óbvia camisa xadrez, nós pensamos em um jeito bem legal de entrar na tendência é usar botas cowboy.

Você poderá gostar de:

Roupa Country: Veja como usar
Moda Country Feminina 2011: Para usar na cidade
Xadrez moda feminina inverno 2011: Veja como usar
Botas Montaria Feminina Inverno 2011: Fotos e dicas de como usar

 

Saindo direto das arenas de rodeio e invadindo a cidade, a moda Country vem ganhando cada vez mais força no cenário fashion mundial, e conta hoje com um grande número de adeptos. Antenada, a moda country traduz para o asfalto as principais tendências desse mundo para a moda atual.

Dicas de como usar moda country chic

Existem botas country hoje de todas as cores, materiais e tamanhos de cano. Escolha a que mais combina com as suas roupas e estilo.

Botas de cano longo ficam excelentes com vestidos, saias e shorts curtos. Botas country de cano curto ficam excelentes em quem tem a perna bem fina, e são usadas com calças skinny e bermudas mais compridas.

O interessante é quebrar o visual “cowboy” da bota, com roupas com estilo bem diferente da bota. Então, use a bota country com um estilo bem moderno e urbano de roupa, ou então seu oposto: visual bem menininha romântica.

Para um visual moderno, use a bota country com shorts curtos e meia calça escura. Experimente usar shorts jeans desfiados e em cores mais claras, e botas marrons. Fica lindo esse look!

Para um visual romântico, use a bota country com vestidos florais com estampa liberty. Se o look menininha não combinar muito com você, jogue uma jaqueta perfecto de couro por cima desse look. Além de ficar lindo no inverno, você ainda fica quentinha!

As botas country normalmente têm o cano com detalhes bordados, tachas ou franjas. Por isso, use roupas mais discretas para combinar.

Brilhos e botas country não costumam combinar. Para dar um ar chamativo ao visual, use tachas e jaquetas estilosas para quebrar o look campestre.

Botas country ficam excelentes com jeans skinny e boyfriend, pois ficam modernas e estilosas. Experimente usar essa dupla com uma camiseta podrinha. 

Para os modelos de cano curto estas ficam melhores com calça e com as saias longas. E para melhorar ainda mais o visual podemos usar acessórios como bolsas, cintos e faixas.

O jeito mais legal de usar bota cowboy nesse inverno é com vestido, ele pode ser vestido de tricô, chemise, redingote, com a saia mais rodadinha ou mais sequinha, e com comprimento na altura dos joelhos de preferência. Foi assim que nós vimos nos desfiles do Reinaldo Lourenço de Do Estilista. Nesse último a gente viu bota cowboy com calça xadrez e dá pra pensar em calça alfaiataria também.

Você também pode usar botas de caubói com saia jeans e um suéter grande por cima. Existem diversas blusas com estampa xadrez, babados e laços, que devem ser utilizadas pelo público feminino com jeans. Já para calças, o xadrez não é indicado. É até legal para homem, mas para mulher é bom short e a outra peça deve ser sempre lisa.

Quem gosta de lenços estampados ou com franjinhas, deve combiná-los com calças jeans secas e amarrá-los na cintura. As bolsas com franjas também estarão na moda neste inverno.

 

Fonte: http://www.dasmariasblog.pop.com.br/ www.fashionbubbles.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta